Sexta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no Sony Channel

Divulgação Sony Channel
A nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., a série que acompanha o Universo Cinematográfico Marvel, chega ao Sony Channel preparando o terreno para as últimas aventuras dos heróis. A sexta temporada, que estreia no dia 27 de agosto, às 22h55, terá 13 episódios, ao invés dos 22 de anos anteriores.

Como foi anunciado recentemente que a próxima temporada será a última da série, também com 13 episódios, esse sexto ano já chega para dar início ao fim da adaptação para a TV mais bem-sucedida da Marvel.

No início dessa 6ª temporada, os agentes estarão divididos em dois grupos: Jemma (Elizabeth Henstridge) e Daisy (Chloe Bennet) explorando o espaço; e Mack (Henry Simmons), May (Ming-Na Wen) e Yo-yo (Natalia Cordova-Buckley) vigiando a Terra.

Entre os desafios mostrados nos novos episódios, os heróis vão buscar uma maneira de resgatar Fitz (Iain De Caestecker), que está congelado em uma cápsula solta pelo espaço, Mack vai descobrir como é ser o novo diretor da agência, e um novo personagem deixará todos em estado de alerta, já que ele se parece exatamente com o falecido Phil Coulson (Clark Gregg).

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.S. – 6ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos 
#SHIELDnoSony
Terças, às 22h55

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato