TNT - Destaques da programação de 19 a 25 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 19 a 25 de agosto.

BRASILEIRÃO 2019 (16ª rodada)

Dia 25 às 15h: Santos x Fortaleza 
(exceto para Estado de São Paulo)

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/20 (Playoff)

Nos dias 20 e 21 de agosto, você acompanha os melhores times do mundo entrarem em campo para dar um show de futebol a partir das 15h30 na transmissão ao vivo pela TNT.

ESPECIAL: BEM-VINDO À HOGWARTS

Prepare-se para uma viagem mágica, pois o Expresso de Hogwarts está prestes a partir. Na sexta-feira, 23, durante todo o dia, você confere uma maratona cheia de aventuras junto a Rony, Hermione e Harry. Luz, câmera e Ação!

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO

22h30: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Kevin James. Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar. Quando os marmanjos decidem matar a saudade num dia de folga acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. Agora, eles terão que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

15h30: Apoel x AJAX

ÚLTIMO LANCE

18h15: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TNT MEGAFILM

21h: Alice Através Do Espelho (Alice Through The Looking Glass (Alice In Wonderland 2), 2016). Aventura, EUA, Livre. Com: Mia Wasikowska - Johnny Depp. Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá, ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo mais louco do que o habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

QUARTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

15h30:Olympiacos x Krasnodar

ÚLTIMO LANCE

18h15: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

21h20: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009). Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram, mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO

TNT NITRO

22h30: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009). Ação, EUA, 18 Anos. Com: Rain - Naomie Harris - Rick Yune - Joon Lee - Jonathan Chan-Pensley - Il-Young Kim. Sinopse: Treinado para ser um assassino por uma mítica sociedade secreta, Raizo virou as costas para os seus mestres e agora busca vingança pela morte do seu melhor amigo. Em Berlim, a agente da Europol Mika descobre uma trama que conecta assassinatos políticos a uma rede oriental misteriosa de matadores. Seus superiores a alertam de que esse é um território perigoso, mas Mika decide investigar mesmo assim e é levada a outro agente morto que também tentava descobrir algo. Quando ela é marcada para morrer, acaba sendo salva por Raizo, que segue firme em seu propósito de acabar com os inimigos enquanto se aproxima do esperado confronto com seu ex-mestre.

LIGA ESPETACULAR

00h10: Aqui, estão reunidos num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

BEM-VINDO À HOGWARTS – ESPECIAL!
07h30: Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban09h50: Harry Potter E O Cálice De Fogo
12h30: Harry Potter E A Ordem Da Fênix
15h00: Harry Potter E O Enigma Do Príncipe
17h45: Harry Potter E As Relíquias Da Morte Parte I
20h15: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2

SÁBADO, 24 DE AGOSTO

MATINEE TNT

07h45: Caminhos Da Floresta
10h35: Harry Potter E A Ordem Da Fênix

DE OLHO NA LIGA

10h: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

20h25: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Kevin James. Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar. Quando os marmanjos decidem matar a saudade num dia de folga acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. Agora, eles terão que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

TNT ADVENTURE

22h10: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

TNT NITRO

00h10: Corrida Morta 2 (Death Race 2, 2010) Ação, Africa do Sul/Alemanha, 16 anos. Sinopse: Um assassino condenado chamado Carl Lucas luta por sua liberdade competindo no mais alucinante reality show já criado. Com o colapso da economia norte-americana, o caos se propaga e as prisões particulares surgem por todo o país. A corrupção reina nessas penitenciárias e a Terminal Island é lar de alguns dos maiores criminosos do planeta. Quando tudo parece indicar que Carl passará o resto dos seus dias atrás das grades, um inescrupuloso produtor de TV aparece em busca de competidores para um novo game show brutal, no qual os prisioneiros se enfrentam em máquinas mortais de alta performance equipadas com armais letais. O prêmio: a liberdade.

DOMINGO, 25 DE AGOSTO

MATINEE TNT

09h: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível

11h20: Professor Peso Pesado

BRASILEIRÃO

15h: Santos x Fortaleza (Vila Belmiro)
*Exceto para o Estado de são Paulo

Apresentação:- Taynah Espinoza
Narração: André Henning
Comentários: Mauro Beting, Alê Oliveira
Comentários de arbitragem: Péricles Bassols
Reportagens: Monique Danello e Victor Lopes

ÚLTIMO LANCE

18h00: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato