TNT - Destaques da programação de 26 de agosto a 01 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 26 de agosto a 01 de setembro.

ESTREIA: TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM
Terça, dia 27, às 22h30

A partir da próxima terça-feira (27), às 22h30, Leandro Hassum faz sua estreia como apresentador na TNT. Em seu novo programa, "Tá Pago com Leandro Hassum", ele será o anfitrião de uma disputada mesa em um restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas - contarão novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras, sempre com o clima gostoso daquelas conversas que acontecem sempre no melhor lugar da festa. Convidadas da semana: Maisa, Luisa Sonza, Luciana Gimenez e Dadá Coelho.

(Reapresentações 31/08, às 22h30 e 01/09, às 22h30)

BRASILEIRÃO 2019

31/08 às 18h: Athletico PR x Ceará
Acompanhe a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Exceto para o estado do Paraná)

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/20

Nos dias 27 e 28 de agosto, você acompanha os melhores times do mundo entrarem campo para uma partida intercontinental. A transmissão ao vivo pela TNT acontece a partir das 15h30, com o pré jogo.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 anos. Com: Chris Evans - Robert Downey Jr. Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente. Porém, um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

15h30: Estrela Vermelha x Young Boys

Acompanhe o maior campeonato interclubes da Europa desde o playoff até o apito final ao vivo na TNT.

ÚLTIMO LANCE

18h15: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – ESTREIA

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidadas da semana: Maisa, Luísa Sonza, Luciana Gimenez e Dadá Coelho.

QUARTA-FEIRA, 28 DE AGOSTO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

15h30: Club Brugge x Lask

Acompanhe o maior campeonato interclubes da Europa desde o playoff até o apito final ao vivo na TNT.

ÚLTIMO LANCE

18h15: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

21h50: Batman: O Cavaleiro Das Trevas (Dark Knight, The, 2008). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale - Heath Ledger - Morgan Freeman - Michael Caine - Maggie Gyllenhaal - Aaron Eckhart. Sinopse: Com a ajuda do tenente Jim Gordan e do novo promotor público Harvey Dent, Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa, que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

QUINTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO

SORTEIO: FASE DE GRUPOS - UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

12h30: Confira o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions Legue com exclusividade na TNT.

TNT NITRO

22h40: RÁPIDA VINGANÇA (FASTER, 2010). Ação, EUA, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão, tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e levá-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.

LIGA ESPETACULAR

00h25: Aqui, estão reunidos num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO

22h30: Alice Através Do Espelho (Alice Through The Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, Livre. Com: Mia Wasikowska - Johnny Depp. Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá, ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo mais louco do que o habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

SÁBADO, 31 DE AGOSTO

DE OLHO NA LIGA

09h45: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT

10h20: Os Incríveis
12h25: Jumanji

BRASILEIRÃO
18h00: Athletico PR x Ceará

Acompanhe os grandes confrontos do maior campeonato de futebol do Brasil. Você encontra o Campeonato Brasileiro ao vivo pela TNT desde o playoff até o apito final.

*Exceto para o estado do Paraná.

ÚLTIMO LANCE

21h00: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TNT NITRO

23h30: Invasão Zumbi (Train To Busan, 2016). Ação, Coreia do Sul, 14 Anos. Com: Yoo Gong - Dong - Seok Ma - Yu - Mi Jung. Uma menina e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

DOMINGO, 1º DE SETEMBRO

MATINEE TNT

10h20: Os Incríveis
12h20: Jumanji

TNT MEGAFILM

23h30: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação, EUA, Livre. Com: Ellen Degeneres - Albert Brooks. Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato