WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 26 de agosto a 01 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 26 de agosto a 01 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

13h: O Chefe da Casa | 3ª temporada – EPISODIO INÉDITO

EP. 12 - "Clean Country Living" - Adam convoca Marcy para pôr a irmã arrogante de Andi, Kelly, em seu devido lugar quando ela aprece para uma visita.

WARNER MOVIES

21h40: Meu Passado Me Condena 2 (2014). Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Rafael Queiroga - Miá Mello - Fábio Porchat. Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar. Mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

13h00: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 12 - "Blizzard" - Com uma terrível tempestade de neve castigando St. Louis, os funcionários e clientes da Cloud 9 ficam presos e as tensões e discussões são inevitáveis.

WARNER MOVIES

21h40: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 Anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

QUARTA-FEIRA, 28 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h00: Hotel Transylvania 2 (2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 15 - "I'll Tell You A Story" - Hope pede ajuda a Lizzie para se acertar com Landon. Enquanto isso, Landon descobre segredos de seu passado e Josie investiga o segredo de Alaric.

QUINTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

21h40: Invocação Do Mal (Conjuring, The, 2013). Terror, EUA, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Patrick Wilson - Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.

SEXTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

19h50: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows – Part 1, 2010). Aventura, EUA, 12 anos. Com Helena Bonhan Carter, Rupert Grinth, Ralph Fiennes, Emma Watson. Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

22h30: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, 2011). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

SÁBADO, 31 DE AGOSTO

WARNER HITS

22h30: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Resssurge (Dark Knight Rises, The, 2012). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Tom Hardy - Christian Bale. Sinopse: Batman desaparece depois de ser culpado pela morte de Harvey Dent. Porém, as coisas mudam quando uma ladra misteriosa e um terrorista mascarado aparecem, fazendo com que Batman abandone seu exílio forçado.

DOMINGO, 01 DE SETEMBRO

DOMINGO HEROICO – FLASH 5ª TEMPORADA

22h50: Na noite de domingo, você acompanha momentos épicos de Flash.

Ep. 17 – "Time Bomb": Quando a Equipe Flash salva uma mãe meta-humana em perigo, Barry a incentiva a compartilhar seu segredo com sua família. Nora percebe que precisa ser honesta em relação a Thawne.

Ep. 18 – "Godspeed": Após descobrir que Nora está trabalhando com Thawne, a Equipe Flash não tem certeza se pode confiar nela.

Ep. 19 – "Snow Pack": Quando Icicle retorna para pôr em prática a próxima fase de seu plano desonesto, Caitlin e sua mãe deverão resolver suas diferenças para derrotá-lo.

Ep. 20 – "Gone Rogue": Enquanto Barry luta contra como se sente em relação à traição de Nora, Queen Bee, Weather Witch e Rag Doll voltam a Central City.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato