Vin Diesel pode não estar nos cinemas, mas está no Telecine

Divulgação Telecine
As comunidades de fãs só falam da expectativa para  “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, spin-off da franquia de ação que estreia nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, nos cinemas. Porém, a pergunta que todos se fazem é: onde está Dom, o um dos personagens mais icônicos e carismáticos da saga de velocidade? 

Para tentar descobrir o paradeiro do ídolo dos filmes de velocidade, Telecine, marca referência em cinema no Brasil, reserva uma surpresa para os fãs: Vin Diesel - ou quase ele - em uma conversa inédita e exclusiva. Veja o vídeo abaixo.

E se o ingresso já está garantido, vale maratonar todos os filmes da franquia na cinelist Grand Prix Velozes & Furiosos, disponível no Telecine pela internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato