WARNER CHANNEL - Destaques da programação de setembro de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação de setembro de 2019 do canal WARNER CHANNEL.

SUPERMARATONA: FRIENDS 25 ANOS
De quarta (18) às 12h até domingo (22)

Friends mudou a história, mudou sua história e mudou sua forma de ver o amor, a amizade, os projetos e os sonhos. Há 25 anos da primeira exibição de Friends, a Warner Channel convida você a assistir às 10 temporadas completas: uma maratona com mais de quatro dias ininterruptos, com todos os episódios da série que conquistou seu coração. A série de comédia que é o emblema das séries de comédia.

MARATONA: THE BIG BANG THEORY – 9ª TEMPORADA
Domingo (29), a partir das 11h

No ano da despedida de The Big Bang Theory, a Warner Channel repassa cada uma das aventuras da trupe de cientistas mais divertida de todos os tempos. O último domingo de cada mês tem uma jornada TBBT e, em setembro, você vai reviver a nona temporada completa: Leonard e Penny se casam em Las Vegas, Howard canta para Indiana Jones, Raj organiza uma despedida de solteiro e Bernardette encontra um coelho morto.

FIM DE TEMPORADA: LEGACIES
Quarta (4), às 23h40

Termina a primeira temporada de Legacies, o spin-off obscuro e emocionante do universo de The Originals e The Vampire Diaries. As linhagens se misturaram e as novas gerações de vampiros, bruxas e lobisomens têm poderes novos e responsabilidades ancestrais. As ameaças se potencializam. As lembranças se apagam. Os vilões estão à espreita. E Hope, a descendente adolescente da dinastia híbrida dos Mikaelson, encara seu maior desafio: para salvar o que ama, deverá enfrentar um perigo do qual nunca ninguém escapou. Até onde irá seu sacrifício?

FIM DE TEMPORADA: O CHEFE DA CASA 3
Segunda (2), na faixa das 13h

Se você acha que a vida é dura, experimente ficar em casa tomando conta de três crianças em idade escolar. Termina a terceira temporada de O Chefe Da Casa, uma série radical, adorável e divertida em que Matt LeBlanc enfrenta o máximo desafio que todo homem deve encarar: sua própria família. Os tempos mudaram, as crianças cresceram, mamãe voltou a trabalhar e papai cuida da casa para que ela continue em pé. Agora, ele se sente distante da filha mais velha, desafiado pelo menor e em apuros com a família de sua esposa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato