TNT SÉRIES - Destaques da programação de setembro de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação de setembro de 2019 do canal TNT Séries

EMMY® AWARDS 2019
Domingo (22), às 20h / Reprise da cerimônia – segunda (23), às 14h20

Não deixe de acompanhar a 71ª edição dos Emmys®, a premiação que reconhece a excelência em televisão. Ao vivo do Microsoft Theater em Los Angeles, em transmissão simultânea com a TNT, acompanhe cada momento desta festa imperdível! A cobertura começa no tapete vermelho com Carol Ribeiro e Hugo Gloss e segue para a cerimônia com os comentários de Michel Arouca.

UM GALO PARA ESCULÁPIO
Segunda (2), às 23h15

Nesta segunda temporada, Nelson está de volta à periferia de Buenos Aires, 6 meses depois da viagem para Termas e pretende seguir com a vingança em nome de Chelo Esculapio. Seu plano é entrar em contato com Loquillo e com velhos membros da gangue. Porém, assim que chega, fica claro que tudo mudou durante sua ausência e que Yiyo é o novo homem forte do território.

A 1ª temporada da série está disponível na plataforma de TV Everywhere TNT GO.

* Horários de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato