Xamã e Vitão vão comandar o próximo 'MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
O 'Estagiário' que se prepare! Xamã e Vitão chegaram com muita energia para comandar o próximo 'MTV Hits'. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 02 de agosto, às 17h30.

Durante o programa vai rolar um clássico do 'MTV Hits': o 'Raio X'. No jogo, os meninos vão revelar sobre os gostos musicais e detalhes da infância de cada um. Logo após vai ter um 'Quem Sou Eu' nível hard! Eles vão ter dificuldades para adivinhar e até o 'Estagiário' vai precisar dar uma ajudinha.

O TOP 3 Sextou vai ser para animar a sexta-feira, com direito a Kevin O Chris, a parceria incrível de Ludmilla e Anitta e ainda Bad Bunny. E, para fechar com chave de ouro, os rapazes dão 5 dicas preciosas para quem acabou de levar um fora e está na sofrência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato