Becca Pires agita o próximo Blá Blá MTV Hits com curiosidades do mundo das celebridades

Imagem/Reprodução
O próximo 'Blá Blá MTV Hits' está recheado de curiosidades sobre o mundo das celebs, além de muita música boa! O programa vai ao ar nesta terça-feira, 03 de setembro, às 17h30.

Agora Pabllo Vittar foi longe demais! Depois de dominar o Brasil, ela chegou com tudo na gringa e conquistou as rainhas Thalía, Dua Lipa e Rosalía que estão curtindo muito as músicas da cantora brasileira. E não é que já rolou até stories no Instagram!? 

Mas, por falar em celebridades internacionais, Becca revela um segredinho bem peculiar sobre Katy Perry: nossa diva guarda uma mecha de cabelo de Taylor Swift e Miley Cyrus. Aparentemente era pra guardar de recordação – cada um com suas manias...

Como não conhecer a diva Ava Max? Pois tem uma galera que ainda não teve essa chance! Para resolver isso, vai rolar um 5 fatos sobre a cantora! Becca também vai invadir o Instagram do Lil Nas X e vai descobrir várias coisas interessantes sobre o astro!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato