Vivo TV abre sinal do canal HGTV

Imagem/Reprodução
Clientes da Vivo TV fãs de reforma e decoração vão poder aproveitar a abertura do canal HGTV – Home & Garden Television – no mês de setembro. Durante 02 a 08 de setembro, os clientes poderão usufruir, sem bloqueios, de todos os programas do canal.  O destaque do período fica para a primeira temporada do “Reforma dos Sonhos”, comandado pelos primos Anthony Carrino e John Colaneri, da Brunelleschi Construction, que demolem casas antigas e pouco funcionais, surpreendendo proprietários com reformas extensas que transformam todos os seus sonhos em realidade.

Os clientes Vivo TV podem conferir toda a programação do canal HGTV, quando e onde quiserem, também pelo app Vivo Play – plataforma de vídeo on demand exclusivo Vivo TV –, através da TV, notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato