Bette Davis é lembrada no Sem Censura desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A atriz Bette Davis está entre as pautas do Sem Censura que vai ao ar nesta segunda-feira (13), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Sua vida inspirou o monólogo estrelado por Andrea Dantas, que completa 40 anos de carreira e bate um papo sobre a peça com os apresentadores Katy Navarro e Bruno Barros.

O espetáculo “O Diabo em Mrs. Davis”, de Jau Sant’Angelo, tem direção Aloisio Abreu e fica em cartaz até 2 de outubro no Rio de Janeiro. O monólogo é baseado na série de solos “One Woman Show” realizados por Bette Davis nos anos 1980, depois que encerrou sua trajetória no cinema.

Em 2019, são lembrados os 30 anos de morte da icônica atriz. Bette foi conhecida por sua personalidade forte, exigente e perfeccionista. Apesar de genial, era considerada uma pessoa difícil por quem conviveu com ela.

A psicanalista Bia Kugn participa do Sem Censura para falar sobre como conviver com uma pessoa de personalidade forte e tóxica. Saber lidar com comentários ou atitudes que muitas vezes parecem inofensivos é importante para não se deixar contaminar por pessoas controladoras, arrogantes, invejosas, mentirosas, gananciosas ou negativas.

Para comentar os mais de 30 anos da premiada Cia. Bachiana Brasileira e suas próximas apresentações no Rio de Janeiro, Katy e Bruno entrevistam o diretor e regente Ricardo Rocha. Os novos concertos trazem obras de Johann Sebastian Bach e Guerra-Peixe. No palco do programa, se apresentam a pianista Elisa Wiermann e a soprano Ana Cecília Rebelo, da companhia.

E o endocrinologista Guilherme Renke fala sobre os benefícios e contraindicações de dietas para quem quer emagrecer com saúde. Ele explica como funcionam os regimes low carb (restrição de carboidratos), cetogênico (alto consumo de proteína e gordura e baixa ingestão de carboidratos) e o jejum intermitente (intercala o jejum com períodos de alimentação).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato