'Boteco do Escobar' recebe o ex-jogador Amaral e os Cassetas Cláudio Manoel, Hubert e Hélio de La Peña

Divulgação SporTV
Um dos jogadores mais folclóricos do futebol nacional, Amaral deixou os gramados, mas manteve a irreverência e o bom humor. Mesmo espírito é, desde sempre, um marca dos Cassetas Cláudio Manoel, Hubert e Hélio de La Peña, O ‘Boteco do Escobar’ garante boas risadas ao juntar o quarteto no quadro vai ao ar nesta sexta-feira, dia 27, durante do ‘Seleção SporTV’, que começa às 12h45, no SporTV.

Os humoristas lembram grandes momentos do programa, o companheiro Bussunda e o sucesso do Tabajara Futebol Clube, time fictício criado para satirizar questões do futebol brasileiro. “Nós sempre lidávamos com o atual, então continuaríamos do mesmo jeito com as notícias que estão aí. Não dá para julgar com olhos de hoje o que acontecia antes", diz Cláudio Manoel. Já Amaral, ex-volante da seleção brasileira, relembra alguns dos muitos episódios cômicos de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato