TV Brasil exibe decisão das quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro neste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite o jogo de volta entre Ser Alvorada e União Independente válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro para todo o país neste sábado (28), ao vivo, a partir das 18h30, direto do Ginásio São Luís, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

A transmissão em parceria com a TVE/RS, que vai gerar as imagens, conta com equipe da própria emissora pública gaúcha. A partida tem narração de Ramiro Ruschel e comentários do ex-jogador Choco. As reportagens são de Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. O pré-jogo entra no ar a partir de 18h30, enquanto a disputa em quadra inicia às 19h.

O União Independente derrotou o Ser Alvorada por 2 x 1 no confronto de ida, em casa, na cidade de

em Santa Maria. Para conseguir uma vaga nas semifinais, a equipe do Ser Alvorada precisa vencer. Já o União Independente entra com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. O classificado enfrenta o ganhador do duelo entre Rabelo, também de Alvorada, e Bento Gonçalves Futsal (BGF).

Vencedor do grupo B, o Ser Alvorada é apontado como uma das equipes mais fortes candidatas a decidir o título com o time ASSOEVA que já está classificado para a semifinal após vencer os dois confrontos contra a ASSAF, de Santa Cruz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato