Campanha Setembro Amarelo pauta debate no Sem Censura da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Nesta terça (10), Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o programa Sem Censura recebe o psiquiatra Jorge Jaber para falar sobre a campanha Setembro Amarelo, ao vivo, às 17h, na TV Brasil.

De acordo com o convidado, o tema está em pauta na sociedade e precisa ser mais conversado. O médico ainda comenta a viagem que fez pela Amazônia para ministrar palestras para unidades do exército sobre suicídio.

Essa edição do programa Sem Censura também tem a presença de outros convidados. A produção da emissora pública conta com a promotora Valéria Sacarance, o ator Marcus Tardin e o rapper Vinícius Terra.

A promotora Valéria Sacarance explica o objetivo da campanha "Namoro Legal", do Ministério Público do Estado de São Paulo, voltada para o público feminino que aborda os relacionamentos abusivos.

Já o ator Marcus Tardin está no elenco da peça "A Hora do Adeus" que traz montagem em nova temporada a partir deste mês na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. O espetáculo trata de temas delicados como depressão e suicídio de uma forma mais leve.

O rapper carioca Vinícius Terra fala sobre seu novo show. Articulador cultural e professor, ele é entusiasta do hip-hop lusófono e busca o fortalecimento dos laços entre os países de língua portuguesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato