Leandro Ávila e guitarrista Victor Biglione participam do No Mundo da Bola na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A mesa redonda No Mundo da Bola recebe o ex-jogador Leandro Ávila nesta segunda (9), ao vivo, às 22h, na TV Brasil para um papo com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes.

Com passagem pelos quatro grandes clubes cariocas nos anos 1990 e 2000, o ex-volante também chegou a defender a seleção brasileira. Leandro Ávila comenta a definição dos finalistas da Copa do Brasil, os resultados da rodada no Brasileirão e os amistosos da seleção canarinho. Com experiência de vestir a Amarelinha, ele também analisa a volta de Neymar à equipe treinada por Tite.

Já o quadro "Bate Bola" tem um convidado que tem origens estrangeiras. Naturalizado brasileiro, o renomado guitarrista argentino Victor Biglione conversa com Sergio du Bocage sobre a relação entre música e esporte na sua vida. Com raízes europeias, o artista é descendente de italianos e europeus.

Referência internacional, o também violonista, produtor musical, compositor, arranjador e cantor fala de sua paixão pelo Botafogo. Ele recorda grandes ídolos do time alvinegro carioca que viu nos gramados. Ar destacar craques como Túlio Maravilha e Donizete, compara com alguns parceiros que fez na carreira com astros do porte de Andy Summers, do Police, e Wagner Tiso.

Durante a descontraída conversa no programa esportivo, o Victor Biglione também comenta a eterniza rivalidade dos brasileiros com os "hermanos" argentinos. O músico termina a entrevista especial dando uma canja do hino do Glorioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato