Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação dos dias 1 e 2 de outubro

Share:

Conheça os destaques da programação de Canal Bis de 01 a 02 de outubro.

Terça, dia 1 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"EXPERIMENTE" (11ª TEMPORADA) - DRIK BARBOSA
Terça, dia 1º, às 23h

Divulgação Canal BIS
Nessa terça-feira, dia 1º, o Canal BIS exibe mais um episódio da 11ª temporada da série "Experimente". É a vez da cantora Drik Barbosa (foto).
 
Sobre o programa: Novas promessas do cenário musical brasileiro invadem o Canal BIS com a 11ª temporada de “Experimente”. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa – que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional - reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e de diferentes estilos musicais, para apresentações que misturam performances e entrevistas. Essa nova temporada conta com 12 episódios e mostra ao público o trabalho de Duda Beat, Drik Barbosa, Pedro Mann, Edgar, Josyara, Illy, Luccas Carlos, Romero Ferro, Muamba, Jade Baraldo, Amelie e Bia Ferreira.
 
PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"QUANDO ELAS TOCAM" - LILY SCOTT (5º EPISÓDIO)
Terça, dia 1º, às 23h30

Nessa terça-feira, dia 1º, o Canal BIS exibe o penúltimo episódio da série "Quando Elas Tocam". É a vez de conhecer a DJ Lily Scott (foto).
 
Sobre o programa: O Canal BIS vai percorre diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional com a nova série “Quando Elas Tocam”. Nomes conhecidos das pistas como Carol Emmerick, Eli Iwasa, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott fazem parte dessa primeira temporada e mostram, ao longo de seis episódios, as suas rotinas, personalidades, e como se preparam para performances em clubs e festas.
 
Quarta, dia 2 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VERSÕES" - 5º EPISÓDIO (LARISSA LUZ CANTA ELZA SOARES) 
Quarta, dia 2, às 23h

Divulgação Canal BIS
Nessa quarta-feira, dia 2, o Canal BIS exibe o quinto episódio da nova temporada do programa "Versões". A cantora Larissa Luz canta clássicos de Elza Soares como “Dura na Queda", "Hoje É Dia de Festa", "Dor de Cotovelo", "A Carne", "Eu Vou Ficar Aqui", entre outras. (foto - Crédito Kelly Schnaidman). 

Sobre o programa: O programa "Versões" chega a sua quinta temporada e traz releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional. Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa traz um artista a cada episódio. Entre os convidados dessa nova temporada estão Jesuton cantando Nina Simone; Glória Groove homenageando Sandy & Junior; Thiaguinho fazendo sua versão para as canções de Djavan; Bíquini Cavadão interpretando Herbert Vianna; Larissa Luz cantando Elza Soares; Illy homenageando Elis Regina; Jade Baraldo dedicando um episódio aos hits de Britney Spears; Malía cantando Alcione; Tim Bernardes interpretando Gal Costa; Saulo homenageando Geraldo Azevedo; Negra Li interpretando Jovelina Pérola Negra e Haikaiss cantando clássicos do Rap Nacional.