VIVA - Destaques da programação de 30 de setembro a 06 de outubro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 30 de setembro a 06 de outubro.

Segunda-Feira, 30

Malhação, 13h
Capítulo 3211

Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro. 

Terça-Feira, 01

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 39 

Cristiano dribla Francisco e vai até Simone, dizendo que precisa levá-la. Simone o abraça e vai, sem hesitar. Walkíria descobre o cigarro que César deixou, apagado no cinzeiro de sua casa. Miro descobre que Jane é filha de Pedro e vai atrás dela. Aristides pergunta a Fernanda se, mesmo sabendo de todo o passado de Cristiano, ela se casaria com ele. Fernanda sorri e diz que sim. Sebastião não ouve o padre, que vai pedir-lhe que saia da cidade. Tide e Laura estão empenhados em casa Fernanda e Cristiano. Miro quer ser apresentado a Pedro.

Quarta-Feira, 02

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 195

Bela avisa Félix que os peixes do riacho estão morrendo. Deodato sofre ao saber que Judith e Paçoca devem ir para Salvador o mais rápido possível. Selma avisa a Rodrigo que Luiza pode estar abortando. Lívia decide ir até o riacho. Augusta afirma que jamais dará o gosto do divórcio a Oswaldo. Rodolfo dá o dinheiro que estava devendo a Rosa. Olímpia e Victório discutem sobre sua vingança contra Adma. Félix e Alexandre ficam assustados ao ver os peixes mortos e o prefeito resolve mandar seus operários para casa para. Guma decide reunir todos na porta da fábrica para protestar. Luiza perde seu filho. Rodolfo fica interessado ao saber que Socorro decidiu trabalhar com Rosa, mas não abriu mão da herança da mãe. Félix se lembra das palavras da cigana. Ao perceber que a fábrica vai fechar, Guma manda que a multidão a invada. 

Quinta-Feira, 03

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 166

Edmundo pede que Bianca aceite a proposta de Heitor. Para convencê-la, diz que não a ama. Mimosa tenta agarrar Calixto. Dinorá vai ao encontro de Celso.  Mimosa aconselha Bianca a dar uma chance a Heitor. Candoca garante que não gosta de Serafim. Fábio alerta Celso de que Cornélio está desconfiado. Dinorá precisa aprender a tocar violino, mas Celso não sabe. Joana se recusa a voltar para Batista. O feirante devolve os queijos. Petruchio culpa Catarina e decide temperar pessoalmente a próxima encomenda.

Sexta-Feira, 04

A Grande Família, 22h
Episódio 17 (9ª temporada)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 05

As Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 16

Fernanda Montenegro fala sobre as vilãs que interpretou e como elas são bem escritas e faz uma analogia com a vilania da vida real.

Domingo, 06

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Incrível Monstro Trapalhão

Os Trapalhões trabalham como mecânicos em um autódromo. Jegue (Renato Aragão) também faz pesquisas em um laboratório para desenvolver um combustível mais eficiente. Dessas misturas, obtém uma poção que o transforma em um homem monstruoso, com uma força descomunal. Graças a este artifício, vence os golpes baixos de um concorrente nas pistas de corrida. Afinal, inventa um combustível que substitui o petróleo e recebe ofertas de vários governos estrangeiros. Não aceita nenhuma e escolhe manter a fórmula no Brasil. Contrariados os árabes tentam roubar a invenção sequestrando Ritinha, namorada de Jegue. Transformado em monstro ele vence todos os bandidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato