Claro NET anuncia a chegada do Eurochannel HD

Imagem/Reprodução
O canal Eurochannel chega para os clientes da Claro com plano de TV por assinatura Claro net tv e Claro fibra tv. A novidade entra no ar dia 26 de setembro, pelo canal 647, com filmes, séries e programas europeus.

“A chegada do Eurochannel na Claro reforça a premissa da operadora de ter o que há de mais relevante na TV por assinatura. O canal conta programação de qualidade, de diferentes partes da Europa, o que agrega ainda mais valor para os conteúdos e para os nossos clientes”, comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdos da Claro.

O Eurochannel foi criado no Brasil em 1994, com programas europeus apresentados em sua língua original e legendados em português. Para a estreia na Claro, o canal preparou uma seleção exclusiva chamada “Ícones do Cinema Francês”. Com filmes remasterizados, a coletânea traz longas com lendas da sétima arte, como Catherine Deneuve, Louis de Funès, Gérard Depardieu, Jean-Paul Belmondo e Alain Delon.

Outro destaque do Eurochannel vai para a minissérie Metanol, o líquido da morte, da República Tcheca. Dividida em duas partes, a história mostra a rotina de detetives que investigam um caso de intoxicação alcoólica em massa. Uma mistura de etanol e metanol altamente venenosa matou 38 pessoas e envenenou seriamente pelo menos outras 80. A história é baseada em fatos reais.

Sobre a novidade, Gustavo Vainstein, CEO do Eurochannel, disse: “Estamos felizes de poder estar na Claro, a operadora mais importante da América Latina e uma das mais dinâmicas. Agradecemos à operadora por sua confiança. Sentimo-nos muito honrados por poder expandir nossa presença no Brasil, o país onde nasceu o Eurochannel, graças à Claro ”.

O canal estará disponível para os clientes da Claro com planos a partir do Top HD, da Claro net tv e Claro fibra tv.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato