"Dias Vazios", de Robney Bruno Almeida, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Baseado no romance de André de Leones, o drama “Dias Vazios”, de Robney Bruno Almeida, estreia na quinta-feira, 26/09, às 20h30, no Canal Brasil. Estrelado por Carla Ribas, Arthur Ávila, Nayara Tavares, Vinicius Queiroz e Nathália Dantas, o filme foi recebido com aplausos na Mostra de Tiradentes de 2018, e mostra, a partir do ponto de vista de jovens de uma pequena cidade do interior do centro-oeste, a falta de utopias de adolescentes depressivos e sem muitas perspectivas no mundo.

Jean (Vinícius Queiroz) é um jovem revoltado, que não suporta a cidade onde vive, a pacata Silvânia, no interior de Goiais. Ele namora Fabiana (Nayara Tavares) e vive contestando a freira (Carla Ribas) que coordena a escola em que estuda. Dois anos após o desaparecimento do casal, outro aluno da mesma escola decide escrever um livro sobre o assunto. Trata-se de Daniel (Arthur Ávila), também pessimista, que conversa apenas com a namorada, Alanis (Natália Dantas). Obcecado pela história de Jean e Fabiana, Daniel busca por pistas sobre o que aconteceu com eles, de forma que possa concluir seu livro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato