Comedy Central lança campanha para estreia da nova temporada de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central
Nova campanha do Comedy Central convida a audiência para assistir a nova temporada de A Culpa é do Cabral, no melhor estilo zen. Os novos episódios vão ao ar a partir de 24 de setembro, terça-feira, às 23h.

Nessa temporada, as novas peças trabalham o conceito do Yoga, através do mote: ‘Nosso Mantra é a Zoeira’, chamando atenção do público para uma versão zen de Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

O vídeo é uma paródia dos tutoriais de Yoga existentes, mas com posições relacionadas às características de cada humorista. ‘Posição da ressaca do cão’ e ‘pose de quebrada’, por exemplo, remetem a Rodrigo Marques e Thiago Ventura, respectivamente.

O spot de rádio também apresenta uma aula com Fabiano Cambota guiando uma sessão de relaxamento que começa orientando a calma respiração e finaliza com um convite especial para todos assistirem ao programa: “estique o braço vagarosamente, pegue o controle remoto e ligue no Comedy Central”.

Nas redes sociais, as peças apresentam ‘posições de Yoga para o dia a dia’. Dentre elas, clássicos como ‘esperando o ônibus’ e ‘tentando colar na prova’ não poderiam ficar de fora.

A campanha foi desenvolvida, internamente, pela V Agency, aréa criativa da Viacom Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato