Destaques da programação do Canal OFF de 09 a 13 de setembro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 13 de setembro.

SEGUNDA – 09/09

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 9º episódio
Segunda, dia 9, às 21h30

Neste episódio: Tati e Jessé viajam para um resort paradisíaco nas Maldivas, onde relaxam e aproveitam o tempo longe das competições. Eles se divertem e partem em busca das ondas. As condições do mar não estavam muito favoráveis para o surfe, mas conseguem achar dois picos que rendem boas sessões.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 10/09

4.000km Rumo Ao Sul – 7º episódio
Terça, dia 10, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 10, às 23h

Flying To 8000 Metres / Envol Vers Les 8000: O aventureiro profissional Antoine Girard é um ex-alpinista que passou um mês no Paquistão pilotando um remoto, desafiador e inovador voo solo de 1250 quilômetros através do Karakoram com sua vela. Completamente sozinho, ele voou por essa impressionante cordilheira e chegou a 8157m de altitude para ver Broad Peak de cima.

QUARTA – 11/09

Skate na Van – 2ª temporada – 9º episódio
Quarta, dia 11, às 21h

Neste episódio: A equipe chega no ponto alto da viagem e faz suas últimas sessões em Oregon, com três skateparks perfeitas e o DIY mais icônico dos Estados Unidos, Burnside, em Portland. O episódio conta com a participação de um dos melhores skatistas de transições da atualidade, Cody Lockwood.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

OFF Docs Brasil – Mês da Independência
Quarta, dia 11, às 23h

Para celebrar o mês da Independência do Brasil, a faixa principal do OFF DOCS de quarta-feira mostra somente documentários nacionais!

Skate Pelas Sombras: Finalista do New York Festivals Award 2019. Skate Pelas Sombras mostra que, quando se fala em fotografia de skate no Brasil, o nome de Ronaldo Land é um dos que estão no topo da lista. O Documentário conta a trajetória do skatista, videomaker e fotógrafo que virou referência com seus cliques autênticos.

QUINTA – 12/09

Waterman – 5ª temporada – 9º episódio
Quinta, dia 12, às 21h

Neste episódio: O casal e o veleiro Pajé chegam até um novo grupo de ilhas, a  Melanésia, no aguardado destino final: Fiji. “A viagem inteira foi um sonho, mas Fiji é a cereja do bolo. É um lugar conhecido mundialmente por suas ondas e mergulho. Mal posso esperar para começar a explorar esse paraíso”, diz Kauli no episódio.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

Dinastia Ho – 9º episódio
Quinta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Derek Ho vem ao Brasi e surfa em Fernando de Noronha ao lado de Leandro Bastos e surfistas locais.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

SEXTA – 13/09

Original OFF – INÉDITO
Sexta, dia 13, às 20h

Skate e Arte – O skate criou um estilo de se vestir, de se comportar e de ser. E com isso, sempre andou lado a lado com a arte. Forma livre de expressar uma atitude, um sentimento, o skate rapidamente evoluiu de uma simples moda e se tornou um estilo de vida. "Skate e Arte" é o encontro de artistas e skatistas que ficaram famosos não só pelo seu estilo e suas performances, mas também por seus emblemáticos desenhos que os identificam.

Brazilian Storm – 15ª temporada – 9º episódio
Sexta, dia 13, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

OFF Films – INÉDITO
Sexta, dia 13, às 23h

Depth Perception – Travis Rice retorna às raízes do snowboard em sua mais recente criação, Depth Perception, enquanto ele e outros snowboarders se dirigem para a floresta da British Columbia. O filme convida a desfrutar de alguns dos melhores passeios livres que este planeta tem para oferecer. Um filme que faz você sorrir, aprender e, acima de tudo, querer praticar o snowboard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato