Destaques da programação do Universal TV de 09 a 15 de setembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 09 a 15 de setembro.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 11° episódio da 7° temporada de Elementary, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu), relutantemente, contam com a ajuda do pai do detetive para divulgar o sistema de prevenção ao crime de Odin Reichenbach (James Frain). Data de exibição: 9/9, às 23h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
No 11° episódio da 3° temporada de Ransom, quando Eric (Luke Roberts) e sua nova namorada, Kate (Natalie Brown), vão a uma festa de gala na embaixada americana em Bogotá, eles se envolvem em uma tentativa de assassinato, da qual ela é a suspeita número um. Data de exibição: 11/9, às 23h.
 
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 18° episódio da 3° temporada de MacGyver, quando Nicholas Helman (Michael de Barres) ressurge para realizar uma matança, a equipe é forçada a obter ajuda da única pessoa que o conhece melhor, seu protegido, Murdoc (David Dastmalchian). Data de exibição: 12/9, às 23h.
 
Estreia de Jungle Pilot

Divulgação Universal TV
No 1º episódio da 1ª temporada de Jungle Pilot, os irmãos Júlio César (Démick Lopes) e Maciel (Álamo Facó), gerenciam a companhia de táxi aéreo homônima que beira a falência. Para solucionar os problemas financeiros, realizam viagens clandestinas com cargas suspeitas, até que um acontecimento muda tudo. Data de exibição: 15/9, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato