Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 23 a 28 de setembro

Share:

Divulgação GNT/Créditos: Sofia Paschoal
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 23 a 28 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO

Às 21h30, Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele conversa com Luís Miranda, que conta histórias do seu passado, da infância e da sua família. Eles preparam juntos: Biju e Arroz de coco com carne de fumeiro.

E, às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro fazem receitas de hambúrguer: de lombo de porco, de calabresa com carne de boi e de rabada. Para finalizar, o drink Old Fashioned.

Às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse episódio é "Privilégios". Ter privilégios não significa estar livre de dificuldades da vida, mas sim ter uma vantagem pré-adquirida. Por que é tão difícil nos tornarmos conscientes desses privilégios?

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da atriz Mônica Martelli, que sempre sonhou em ser mãe, mas passou por três abostos até engravidar da Julia, aos 40 anos. Outra história é a da Thais, que queria receber Benício em um parto normal, mas acabou realizando uma cesárea humanizada.

Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda vai reformar a sala do Thiago e da Stephanie. Eles adotaram um cachorro, o Harry. Enquanto era filhote, ele destruiu a sala, mas agora que está crescidinho, dá para o casal pensar em redecorar o ambiente, adequando-o ao morador canino.

Em seguida, às 22h30, Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe os atores Guilherme Weber, Rodrigo Santana e Joaquim Lopes 

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no “Além da Conta – Tem Wi-Fi”. Neste episódio, Ingrid explora como a internet está mudando a vida de muita gente no Brasil: de um grupo de manicures cariocas, que usam as redes sociais com criatividade, o comediante Yuri Marçal e o ator e cantor Mumuzinho.

QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO 

Às 23h00, no quinto episódio do "Superbonita", o tema será "A beleza do tempo". Não estamos no controle do tempo. Mas somos responsáveis pela maneira como recebemos as mudanças. Cuidar do envelhecimento é um processo de amadurecimento e autoconhecimento. A Atriz Zezé Motta conta sobre a adaptação em sua nova fase da vida.

QUINTA-FEIRA,  26 DE SETEMBRO    

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é a comida do sertão. Você vai acompanhar uma aula da Dona Carmem Virginia sobre feijão-de-corda e uma prova emocionante com carne de sol.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Neste episódio, as quatro Autênticas estão em terras estrangeiras e vamos acompanhar tudo: os shows, os negócios paralelos e, claro, os passeios! Pabllo está em Nova York para uma turnê especial nas paradas LGBTQI+ e conta como foi cantar para a rainha da Inglaterra na ONU. Já Lexa está de passagem por Dublin, Londres e Nova York com seu show. Lellê passeia por Nova York e, em Miami, Luísa lança a nova linha de biquínis ao lado de Romero Britto.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Raquel e Sara são irmãs, adoram colorir e restaurar móveis e paredes. Elas pedem ajuda para Thalita para setorizar a área de jantar da sala, melhorar a passarela dos gatos e o suporte de plantas.

SEXTA-FEIRA,  27 DE SETEMBRO

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues prepara uma surpresa para Tamara. As criaturinhas azuis que marcaram a infância de tanta gente foram o tema escolhido por Tamara para seu aniversário. Na Fábrica de Sonhos, ela participa dos preparativos de sua festa de “Smurfs”. 

SÁBADO,  28 DE SETEMBRO

Às 19h30, no “Se Essa Roupa Fosse Minha”, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas abrem contando que estampas imprimem personalidade e tem tudo a ver com a identidade da cultura brasileira. Mas como combiná-las? Ao decorrer do garimpo, que acontece no brechó Capricho à Toa, elas dão exemplos e mostram opções para diferentes estilos.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.