VIVA - Destaques da programação de 23 a 29 de setembro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 23 a 29 de setembro.

Segunda-Feira, 23

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3206

Angelina tem um pressentimento ruim durante o trabalho com Pedro. Peralta avisa Fernandinho que cansou de tratá-lo bem. Fernandinho decide se vingar. Gustavo é levado para o hospital. Joaquim é avisado pelo celular sobre o acidente. Joaquim, Daisy e Antonieta ficam desesperados. Fernandinho entrega o roteiro final do documentário a Felipa. Béatrice e Adriano ficam abalados com a notícia do acidente de Gustavo. Adriano acha que Andréas deveria ser punido pelo que causou com o seu vídeo. Félix vê a notícia sobre o acidente no telejornal e comemora pensando ser Joaquim. Andréas fica chocado ao saber do acidente. Béatrice consola Daisy. O médico fica preocupado ao ver o resultado dos exames de Gustavo. Félix descobre que foi Gustavo quem sofreu o acidente. Domingas conta a Angelina sobre o acidente. Angelina decide ir ao hospital. Débora culpa Angelina por ter causado o acidente. As duas discutem e Chiara e Yasmin apartam. 

Terça-Feira, 24

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 188

Félix exige uma explicação. Ela admite que estava rejeitada e humilhada. Ele manda que ela saia de sua vida imediatamente. Ela joga na cara dele que todo o patrimônio era de Bartolomeu, que o herdeiro está vivo e que ela vai ficar para fazer o trabalho sujo. Um a um, Adma confessa os seus crimes: Bartolomeu, Arlete, Coló, a irmã dela, Epifânia e Ondina. Félix parece horrorizado, tenta estrangulá-la, mas quando transpõe a porta, sorri e se lembra todas as vezes que induziu a mulher aos seus atos. Amapola tranquiliza Adma. Depois de 30 anos juntos, Chico quer oficializar a relação e pede Rita em casamento. Assim como Adma, Eriberto não revela quem é o bastardo. Augusta vai com Pitágoras à inauguração. Félix é aclamado e corta a fita, embora Lívia tenha tentado dar a tesoura para Guma. O pescador faz um discurso e é carregado em triunfo. Rosa manda recado cobrando a dívida de Rodolfo. Félix procura Rosa. 

Quarta-Feira, 25

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 34

Cristiano conta a Miro que está envolvido por Fernanda e pede que ele o ajude a despistar Simone. O pessoal da pensão resolve fazer um piquenique. Cristiano se vê obrigado a ir junto, apesar de ter marcado um programa com Fernanda. Miro leva um bilhete de Cris para Fernanda. ela resolve ir à pensão, mas não encontra Cris. Caio, levado por Olga, consegue abrir a gaveta de Aristides e apanhar cartas escritas pela mãe de Cristiano. Ele as lê, descobre as mentiras que o primo pregou e resolve mostrar todas para Fernanda, que se recusa a ouvir o que está escrito.

Quinta-Feira, 26

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 160

Lindinha diz a Catarina que não quer se casar com Januário, pois gosta de outro. Petruchio e Catarina discutem e declaram guerra. Marcela aceita a ideia de dar uma festa de fim de ano. Teodoro reconhece Kiki e exige que ela esclareça tudo para Batista. ACHAR A ORDEM PELA INTERNET: Serafim gosta de saber que Candoca está livre e desimpedida. Catarina se lamenta com Joana. Ezequiel sonda Joaquim. Teodoro tenta convencer Joaquim a mudar o testamento e diz que Batista tentará anulá-lo. Heitor visita Edmundo e pede que ele desista de Bianca.

Sexta-Feira, 27

Toma Lá, Dá Cá, 21h
Capítulo 36

Toma Lá, Dá Cá mostra situações hilárias do dia a dia de duas famílias vizinhas, nada convencionais. Com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Fernanda Souza e grande elenco.

Sábado, 28

As Vilãs Que Amamos, 19h
Episódio 15

Adriana Esteves fala do fenômeno Carminha e de seu aprofundamento com a personagem. Salienta a importância de Sandrinha e Laureta para sua carreira. Episódio conta com depoimentos de João Emanuel Carneiro, Dennis Carvalho e Silvio de Abreu

Domingo, 29

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Rei E Os Trapalhões

Numa cidade do Oriente, o trono do jovem Rei Amad é usurpado pelo malvado vizir Jafar. Na cadeia, o rei conhece os famosos ladrões do reino: Abdul (Renato Aragão), Abel (Dedé Santana), Abol (Mussum) e Abil (Zacaria); com a ajuda deles, foge e durante a fuga conhece a princesa Alina, pela qual se apaixona. O vizir possui poderes mágicos, enfrentados pelos heróis com a ajuda do gênio de uma lâmpada encontrada por Abul. Com a ajuda do gênio, os quatro amigos são transportados para o séc.XX, onde provocam muita confusão e acabam sendo presos . Conseguem fugir com o amuleto do vizir Jafar, roubado por Abul durante uma briga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato