Destaques da programação do Universal TV de 02 a 05 de setembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 02 a 05 de setembro.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 10° episódio da 7° temporada de Elementary, o adversário de Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu), Odin Reichenbach (James Frain), pede que eles testem seu novo sistema de prevenção ao crime; com a missão de investigar alguém que o programa prevê que cometerá um crime, eles temem que Odin tome medidas drásticas. Data de exibição: 2/9, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 10° episódio da 3° temporada de Ransom, quando um bebê é roubado de seu berço por um notório sequestrador, a equipe da Crisis Resolution deve descobrir por que esse bebê foi escolhido e localizá-lo antes que ele seja retirado do país. Data de exibição: 4/9, às 23h.
   
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 17° episódio da 3° temporada de MacGyver, Mac (Lucas Till) e a equipe são solicitados para resolver um mistério: um homem que trabalha em um banco de sementes internacional remoto e ultra seguro, desapareceu. Data de exibição: 5/9, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato