Elba Ramalho e Dilsinho participam de "Anitta Entrou No Grupo" nesta terça no Multishow

Imagem/Reprodução
Em mais uma edição inédita de Anitta Entrou no Grupo, no Multishow, Anitta, Elba Ramalho e Dilsinho trocam de banda e cantam sucessos um do outro seguindo escolhas feitas pelo público em votação no grupo “Anitta Entrou no Grupo”, no Facebook. O game show vai ao ar terça, dia 10 de setembro, ao vivo a partir das 20h30. Nesta temporada, o programa conta com Painitto e Victor Sarro como assistentes de palco, garantindo ainda mais diversão na noite do canal.

Simultaneamente à exibição ao vivo do programa no Multishow, David Brazil apresentará a partir das 20h20 uma live no canal Música Multishow, no YouTube, recebendo Nana Rude, Laddy Nada, Samira Close e Day no Inbox - estúdio digital localizado dentro do cenário do programa. Com dinâmica totalmente integrada à da televisão, a live do Inbox segue com um assunto por semana, trazendo nesta terça o grupo “Nem Sei como Vim Parar Aqui”, com brincadeiras entre os convidados, que ainda vão comentar o que acontece na TV e compartilhar curiosidades sobre grupos criados com muitas pessoas no WhatsApp. O bate-papo também contará com a interação de Anitta em alguns momentos.

Após o término do programa, às 22h, Anitta comandará uma live com os convidados da noite no Facebook (www.facebook.com/multishow) e no Twitter do canal (www.twitter.com/multishow) para o público acompanhar de onde estiver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato