ESPN anuncia narradores e comentarista para esportes americanos

Divulgação ESPN
Reconhecida pela transmissão das principais ligas americanas, a ESPN terá novidades em sua equipe de transmissões da NFL, NBA, MLB e NHL. Investindo em novos talentos para sua equipe jornalística, a emissora contará com dois novos narradores e também um novo comentarista para as transmissões, incluindo a recém-chegada temporada da NFL iniciada nesta quinta-feira (5). 
 
Ganhador do reality show Desafio de Talentos, atração promovida pela ESPN nos meses de julho e agosto para lançar um novo comentarista de esportes americanos, Weinny Eirado reforça a equipe de comentaristas da emissora. Atualmente repórter da rádio CBN em São Paulo, o profissional passará a participar das transmissões das ligas americanas, além de também estar presente em edições do ESPN League, programa focado na análise e cobertura dos esportes americanos. 
 
As narrações da ESPN também terão novidades. Matheus Suman, profissional da equipe de jornalismo da emissora desde 2016, reforçará o time de narradores a partir deste mês de setembro. Formado em Rádio em TV pela Universidade Cásper Líbero e também profissional da TV Gazeta, Suman iniciou sua carreira como narrador em web rádios e teve a oportunidade de narrar partidas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.  
 
Natural de Santos, no litoral paulista, Matheus Pinheiro também passa a integrar a equipe de narradores da ESPN. Com experiência no jornalismo da TV Tribuna, afiliada da Globo na baixada santista e também tendo histórico de narrações em web rádios, o profissional já tem sua estreia agendada para a transmissão do confronto entre LSU e Texas, pelo futebol americano universitário nos EUA. A partida será exibida no sábado (7), às 20h30, no canal ESPN2 e na plataforma de streaming WatchESPN. 
 
Além do futebol americano universitário, a programação da ESPN neste final de semana contará com outros eventos esportivos dos EUA. Os canais ESPN e ESPN 2 exibem cinco partidas da nova temporada da NFL no domingo, além do confronto entre New York Yankees e Boston Red Sox também no domingo, às 21h no canal ESPN Extra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato