ESPN exibe nova temporada da NFL a partir desta quinta com exclusividade na TV

Divulgação ESPN
Setembro finalmente chegou e, com ele, a nova temporada da NFL, liga de futebol americano cada vez mais popular no Brasil e com transmissão exclusiva no país nos canais ESPN. A edição número 100 da NFL começa nesta quinta-feira (5), já com um dos confrontos mais tradicionais da liga: Chicago Bears x Green Bay Packers, a partir das 21 horas, na ESPN e no WatchESPN.
 
Ao todo serão mais de 130 jogos exibidos ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura, incluindo as partidas da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 54, que será disputado no dia 2 de fevereiro, em Miami. Nas transmissões, os fãs do esporte vão contar mais uma vez o conhecido time de narradores e comentaristas da ESPN. Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini e Renan do Couto comandarão as narrações e os comentaristas escalados para as transmissões da NFL são Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo.
 
Entre os meses de setembro e fevereiro, o calendário da Liga contará com partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com média de 7 confrontos por semana durante a temporada regular. Nos canais lineares, as partidas serão exibidas nos canais ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital, todos os jogos contarão com transmissão do WatchESPN, plataforma de streaming disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e também no site www.espn.com/watch.
 
Sucesso entre os fãs de esporte – Detentora dos direitos da NFL no mercado brasileiro desde 1995, a ESPN registrou crescimento de audiência de 30% nas transmissões da liga nos comparativos entre as temporadas 2018/2019 e 2017/2018. Analisando o público feminino, mais de 1 milhão de mulheres ligadas nos jogos apenas na temporada regular no último ano.
 
Na edição número 53 do Super Bowl, disputado em 3 de fevereiro passado, a ESPN foi o canal mais assistido da TV paga durante a partida, com audiência 32% superior à edição anterior do SB. No digital, o WatchESPN atingiu a maior audiência de todos os tempos e crescimento de 40% em relação a 2018. O portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl, além de incremento de 58% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato