Nick Jr. anuncia estreia de Escola de Rugidos para Noggin

Viacom International Media Networks anuncia estreia de Escola de Rugidos para Noggin
Divulgação Nick Jr.
Com o objetivo de expandir o conteúdo de Noggin, plataforma de vídeo e jogos do canal Nick Jr., a Viacom International Media Networks (VIMN) Americas anuncia a estreia da nova animação ‘Escola de Rugidos’, no mês de setembro, com exclusividade no aplicativo. 

Escola de Rugidos’ apresenta Wufflebump e sua classe de amigos monstros, enquanto eles embarcam em uma das maiores aventuras de suas vidas: ingressar na escola. Guiados pela professora Miss Grizzlesniff, eles vão aprender a rugir o alfabeto e a contar pernas de besouro, além de empatia, compartilhamento, amizade e MUITA diversão. 

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato