Home Top Ad

Fim de semana com muito esporte e sinal aberto para os clientes da Claro

Share:

Imagem/Reprodução
As finais do US Open e a nova temporada de jogos da NFL estão entre os destaques do fim de semana. E os clientes da Claro, amantes dos esportes e assinantes dos canais ESPN não perdem nenhuma jogada, assistindo aos jogos em todas as telas: na TV, pelo controle remoto, e no NOW, pela internet ou aplicativo.

Cada vez mais o futebol americano tem fãs no Brasil e é sucesso de audiência. Com o início da temporada regular de jogos da NFL, o canal ESPN 2 (572) estará com sinal aberto até o dia 9 de setembro para um final de semana inteiro dedicado aos esportes e à bola oval.

No domingo, serão três jogos ao vivo e exclusivos com cobertura a partir das 13h. A primeira partida acontece entre Los Angeles Rams e Carolina Panthers, seguida da disputa entre o New York Giants e Dallas Cowboys, às 17h. O último jogo do dia, às 21h15, será entre o Pittsburgh Steelers e New England Patriots.

O canal ESPN (571) terá as finais do US Open, torneio que reúne os melhores jogadores de tênis para disputa do último grand slam do ano e é um dos principais do circuito mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

No sábado acontece a disputa das finais feminina e no domingo a masculina. Entre as mulheres a decisão será entre Serena Williams e Bianca Andreescu. Já no masculino, a Rafael Nadal joga por uma vaga na final contra com Berretini, enquanto Medvedev encara Dimitrov.

Além de acompanhar a programação do canal ESPN pela TV, dá para assistir a competição ao vivo pelo NOW, na seção No Ar, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Durante o final de semana, os clientes com planos pós-pago da Claro, assinantes do pacote de canais ESPN, contam com a vantagem de não consumir a franquia de dados do celular para ver as finais do US Open, transformando o smartphone, em uma TV de bolso.