Globoplay libera 'Sessão de Terapia' durante Setembro Amarelo

Divulgação Globoplay
Numa ação inédita pelo Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, o Globoplay vai liberar para todos os usuários as três primeiras temporadas de 'Sessão de Terapia'.  A ação, que segue até o fim do mês, é um convite a uma reflexão sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia' acompanha o psicanalista Theo (Zécarlos Machado) e a rotina de atendimento a pacientes com questões diversas, como ansiedade e depressão. Durante as três temporadas, 12 pacientes passaram pelo consultório do terapeuta. Atores como Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Selma Egrei, Camila Pitanga e Sérgio Guizé, entre outros, participaram da produção.
 
Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 no GNT. Protagonizada por Selton Mello e Morena Baccarin, a nova temporada, um original Globoplay produzido pelo GNT e pela Moonshot Pictures, estreou no dia 30 de agosto e já é um dos grandes sucessos da plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato