Gloob leva ''Juntaê Itinerante'' ao festival Geração do Amanhã neste sábado

Créditos: Guto Costa
O Gloob vai marcar presença no Festival Geração do Amanhã, neste sábado, 14/09, no Museu do Amanhã com o “Juntaê Itinerante”. A programação especial para os pequenos tem o objetivo de conscientizar as crianças sobre a força das ações coletivas e a importância de uma relação sustentável com o planeta. No stand do Gloob, que funcionará das 10h às 18h, a criançada vai aprender sobre a questão da coletividade, além de acompanhar o processo de reciclagem de um dos maiores vilões da atualidade: o plástico. Copos descartáveis, que provavelmente seriam descartados no meio ambiente, serão transformados em chaveiros do personagem Juntaê.

O evento, promovido pela Globo e em parceria com a Globo News, conta com conversas e oficinas sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – iniciativa global liderada pela ONU para serem adotadas por 193 países até 2030. O objetivo é fazer com que todos reflitam sobre as possíveis ações do presente que podem afetar e garantir um “amanhã” melhor. Será um dia para escolher em que mundo queremos viver.

Festival Geração do Amanhã
14 de setembro, das 10h às 18h, no Museu do Amanhã
Programação completa e inscrições prévias no site: https://glo.bo/2UcyiBP

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato