TV Brasil transmite Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro a partir deste sábado

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite os jogos decisivos do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro em rede nacional a partir deste sábado (14), às 18h30, em parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e realizar a transmissão das partidas com equipe própria.

O destaque desta semana é a disputa entre União Independente e Real Street pelas oitavas de final da competição, em Santa Maria. No jogo de ida, o Real Street venceu o União Independente por 6 a 1. A equipe que passar garante vaga nas quartas de final da Série Ouro. A partida começa às 19h, mas o pré-jogo tem início às 18h30.

A narração fica por conta da equipe da TVE/RS. O jornalista Ramiro Ruschel narra as emoções do confronto que tem os comentários do ex-jogador Choco e as reportagens direto do ginásio com Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. A partida ainda tem os comentários da arbitragem com Carlos Cesar Quaresma da Silva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato