Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no NOW

Imagem/Reprodução
Divertido, dinâmico e com ótimas atuações. Estes são adjetivos usados pela crítica para definir Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega ao NOW no dia 25 de setembro. Os clientes da Claro poderão assistir em todas as telas, quando e onde quiser, além de maratonar todos os outros longas do cabeça de teia

O novo filme do amigo da vizinhança arrecadou mais de um bilhão de dólares em bilheterias no mundo todo e ocupa a terceira colocação dos filmes mais assistidos nos cinemas em 2019. 

Desta vez, Peter Parker, vivido novamente por Tom Holland, está de férias na Europa com seus amigos de escola quando recebe a visita de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. O líder da S.H.I.E.L.D. convoca o Homem-Aranha para lutar ao lado de Mysterio, papel de Jake Gyllenhaal, contra os Elementais. O elenco também conta com Marisa Tomei e Zendaya.

Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme após a luta contra Thanos, em Vingadores: Ultimato, que também está do NOW junto com outros títulos da Marvel, no Especial Vingadores. No especial dá para assistir a estreia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, Capitão América: Guerra Civil e o primeiro filme solo com Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Os fãs das histórias do Homem-Aranha ainda podem assistir no NOW aos filmes anteriores do super-herói. Tem a trilogia criada por Sam Raimi, com Tobey Maguire no papel principal, e os dois longas da franquia Espetacular Homem-Aranha estrelados por Andrew Garfield e dirigidos por Marc Webb.

O NOW, que pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote Claro net tv, Claro tv e Claro fibra tv também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Homem-Aranha
Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco e J. K. Simmons

Homem-Aranha 2
Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Alfred Molina, Kirsten Dunst, James Franco e J. K. Simmons

Homem-Aranha 3
Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, J. K. Simmons, Thomas Haden Church, Topher Grace e Bryce Dallas Howard

O Espetacular Homem-Aranha
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Martin Sheen e Sally Field

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Martin Starr e Laura Harrier

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato