Katy Navarro apresenta Sem Censura nas férias de Vera Barroso a partir de segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat; a diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho; e o músico Pedro Silveira nesta segunda (9), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. A jornalista Katy Navarro apresenta o bate-papo vespertino com Bruno Barros nas férias de Vera Barroso a partir desta semana.

O espetáculo "Diário do farol – Uma peça sobre a maldade" é tema do ator Thelmo Fernandes. Ele protagoniza a montagem que leva para os palcos a história criada na literatura por João Ubaldo Ribeiro no romance "O Diário do Farol" (2002). A produção teatral é dirigida por Fernando Philbert a partir da ideia do saudoso diretor Domingos Oliveira.

Já Sueli Murat, delegada da DEAPTI - Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade, apresenta dicas de segurança para pessoas que moram sozinhas, principalmente os idosos. Ela comenta sobre a relação com entregados e prestadores de serviços em domicílio.

A diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho, fala sobre a abertura da mostra " A Biblioteca à Noite" que acontece no dia 12 de setembro no Sesc Copacabana. A exposição imersiva oferece aos visitantes uma experiência ao mesmo tempo cenográfica e virtual, seguindo um roteiro de 10 bibliotecas, reais ou imaginárias.

Ainda nesta edição, o Sem Censura conta com a participação do guitarrista e compositor Pedro Silveira que lança o disco "Bons Ventos", seu primeiro álbum solo, com nove faixas. O artista é filho do experiente guitarrista Ricardo Silveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato