LIFETIME - Destaques da programação de 30 de setembro a 06 de outubro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 30 de setembro a 06 de outubro. Destaque para a estreia do reality O Mestre dos Casamentos e para episódios inéditos das séries Nascidos na Prisão, Pequenas Grandes Mulheres, Quintais Fantásticos, Project Runway, Dance Moms e Geração Cheerleader – todas em novos dias e/ou horários.

O Lifetime Movies estreia o thriller Reunião de 10 Anos e apresenta o longa, baseado em fatos reais, Sequestro em Cleveland.

NOVO DIA E HORÁRIO - 30/9, segunda-feira, 21h

No episódio inédito de Nascidos na Prisão, Brandi se prepara para a audiência de liberdade condicional

Em formato de documentário, e agora às segundas-feiras, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. É o caso da Penitenciária Feminina de Indiana.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, o LIFETIME acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito desta semana, Mães podem conquistar o mundo, três detentas disputam o cobiçado posto de babá, mas apenas uma delas conta com o apoio de seu grupo de presidiárias. Além disso, Brandi se prepara para sua audiência diante do comitê de liberdade condicional. E Donyell dá à luz uma menina. Classificação indicativaI: 14 anos

ESTREIA – 1/10, terça-feira, 20h15

Em busca do casamento perfeito: nova série do LIFETIME acompanha o trabalho do cerimonialista Mikie Russo

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date), novo reality do LIFETIME, acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

No episódio de estreia, Drama e glamour, a pressão e o estresse do casamento de Danielle e Eric aumentam com o passar dos dias. Mikie deve ajudar Danielle a lidar com alguns problemas pessoais, para garantir que a festa que planejam represente com perfeição o que ela e seu futuro marido desejam. CI: 12

NOVO DIA E HORÁRIO – 2/10, quarta-feira, 21h

Festa de despedida de solteira de Jasmine tem surpresas e decepções, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME – agora às quartas-feiras. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em O fiasco da despedida de solteira, Elena apresenta seu livro às meninas, mas fica sem reação com as dúvidas levantadas por elas. Enquanto isso, apesar das advertências de Terra, Mika leva strippers na festa de Jasmine. Christy consegue um trabalho como atriz, mas o compromisso é justo no dia especial de Jasmine, o que gera um caos. CI: 14

2/10, quarta-feira, 21h45

Baseado em fatos reais, Sequestro em Cleveland conta o drama de jovem que passou 11 anos em cativeiro

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies apresenta o longa Sequestro em Cleveland, produção original baseada em uma história real. Na trama, a mãe solteira Michelle Knight (Taryn Manning, Orange Is The New Black) é a primeira vítima de sequestro do psicopata Ariel Castro (Raymond Cruz, Breaking Bad).

Michelle fica presa durante onze anos no porão da casa do sequestrador e acaba se tornando amiga e quase irmã de outras duas mulheres que também foram sequestradas por Castro, Amanda Berry (Samantha Droke) e Gina DeJesus (Katie Sarife).

Sequestro em Cleveland (Cleveland Abduction, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Alex Kalymnios
Elenco: Taryn Manning, Raymond Cruz, Katie Sarife, Pam Grier
CI: 14

NOVO HORÁRIO - 3/10, quinta-feira, 20h15

Espaço inspirado no Velho Oeste e um refúgio cor-de-rosa são os destaques de Quintais Fantásticos

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

No episódio inédito O rancho cor-de-rosa, Gregg pede a ajuda de Luke para criar um espaço inspirado no Velho Oeste em seu sítio na Califórnia. Por sua vez, Sarah ajudará Susan a transformar a sua fazenda da Pensilvânia em um refúgio que transmita elegância e, ao mesmo tempo, tenha muito rosa para atrair suas vizinhas e amigas. CI: 12

NOVO HORÁRIO - 3/10, quinta-feira, 21h

No episódio inédito de Project Runway, os estilistas devem criar looks glamorosos para o tapete vermelho

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão de volta ao LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito desta quinta, Modelos de vários tamanhos, os estilistas começam a 16ª temporada com muito glamour. Eles deverão criar um look para o tapete vermelho que demonstre a sua visão de moda. Mas eles terão uma surpresa especial: as modelos que vão vestir as criações serão de todos os tamanhos. A jurada convidada é a atriz Olivia Munn. CI: 12

NOVO HORÁRIO – 4/10, sexta-feira, 20h15

Na ausência de Brady, Abby desafia as meninas a ganharem sozinhas, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No inédito O ultimato de Lilly, com Brady – o balilarino favorito de Abby -  desaparecido, Abby desafia as garotas a provarem que podem ganhar sozinhas - e Lilly recebe um ultimato sem precedentes. E GiaNina terá um único personagem de primeiro nível para enfrentar Sarah, que espera que seu primeiro solo possa ser uma vitória pessoal para sua família. CI: 12

NOVO HORÁRIO - 4/10, sexta-feira, 21h

No inédito de Geração Cheerleader, Donna se divide entre os treinos e os preparativos para o chá de bebê de Ryan

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

Em Não perca o sono por isso, Donna divide o seu tempo entre a preparação do chá de bebê de Ryan e as intensas práticas de sua equipe, mas tem grandes esperanças de alcançar o título número 20 da Competição Estadual. No entanto, o estresse e a falta de sono podem provocar um desastre na apresentação. CI: 12

ESTREIA - 5/10, sábado, 21h40

No LIFETIME Movies, encontro de amigas do colégio revela segredos sinistros, em suspense inédito

Que segredos tão terríveis podem vir à tona numa reunião de amigas do colégio? A faixa LIFETIME Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado o thriller Reunião de 10 Anos. Na trama, Carlie (Kacey Clarke, Resident Evil 4: Recomeço), Patty (Kayla Ewell, The Vampire Diaries), Erica (Anya Engel-Adams, Chi-Raq) e Rose (Jillian Nelson, Switched at Birth) eram amigas inseparáveis no Ensino Médio. Dez anos após a formatura, elas se reúnem e decidem desenterrar uma cápsula do tempo.

Porém, a cápsula guarda segredos profundos e sombrios, que afetam todas elas. Um deles inclui a chave para desvendar o mistério em torno da trágica morte de Abby, a quinta integrante da turma, dez anos atrás.

Reunião de 10 Anos (10 Year Reunion, 2016, EUA)

Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kacey Clarke, Kayla Ewell, Jillian Nelson, Anya Engel-Adams
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato