Paramount Channel - Programação Semanal de 30 de setembro a 06 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 30 de setembro a 06 de outubro.

The Handmaid’s Tale -- O Conto da Aia -- 3ª temporada
Exibição do 8º episódio: domingo, 6 de outubro, às 20h
Diretor: Bruce Miller.
Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.
EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.
Drama.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

ESPECIAL BRUCE WILLIS

Catch. 44.
Exibição: segunda-feira, 30 de setembro, às 23h.
Catch. 44.
Diretor: Aaron Harvey.
Elenco: Malin Akerman, Bruce Willis, Deborah Ann Woll.
EUA. 1h34. Ano de Lançamento 2012.
Ação, Drama, Faroeste.

Tes (Malin Akerman), Kara (Nikki Reed) e Dawn (Deborah Ann Woll) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis). Parecia simples a interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

UMA VEZ GALÃ, SEMPRE GALÃ

Amor Sem Escalas
Exibição: terça-feira, 01 de outubro, às 21h30.
Up In the Air.
Diretor: Jason Reitman.
Elenco: George Clooney, Anna Kendrick, Jason Bateman.
EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2010.
Drama, Comédia.

Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

Jogos Patrióticos
Exibição: quarta-feira, 02 de outubro, às 21h30.
Patriotic Games.
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Samuel L. Jackson.
EUA. 1h57. Ano de Lançamento 1992.
Ação, Suspense.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

ESPECIAL ALEC BALDWIN

Blue Jasmine
Exibição: quinta-feira, 03 de outubro, às 19h30.
Blue Jasmine.
Diretor: Woody Allen.
Elenco: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Sally Hawkins.
EUA. 1h38. Ano de Lançamento 2013.
Comédia, Drama.

Uma milionária mulher (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins) e os sobrinhos em uma casa bem modesta. Ela acaba encontrando um refinado homem (Peter Sarsgaard) que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes precisa descobrir quem é e aceitar sua nova condição de vida.

Roast Alec Baldwin
Exibição: quinta-feira, 03 de outubro, às 21h30.

A vida de Alec Baldwin está prestes a ser ‘fritada’ (e trolada). O programa conta com a participação de várias celebridades que se uniram ao RoastMaster, Sean Hayes, para escancarar a vida do astro. Com certeza Baldwin não será poupado! Durante o programa, ele vai ouvir de tudo, e mais um pouco, dos convidados especiais. Dentre esse time de peso estão confirmados: Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: quinta-feira, 03 de outubro, às 23h.
The Hunt for Red October.
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.
EUA. 2h15. Ano de Lançamento 1990.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos dêem prosseguimento a este ataque.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Casa Amaldiçoada
Exibição: sexta-feira, 04 de outubro, às 21h30.
The Haunting.
Diretor: Jane de Bont.
Elenco: Liam Neeson, Lili Taylor, Catherine Zeta-Jones.
EUA. 1h53. Ano de Lançamento 1999.
Terror, Fantasia, Suspense.

Eleanor Lance (Lili Taylor), uma mulher bastante solitária que tem insônia, resolve atender ao chamado de ir até Hill House para se encontrar com o Dr. David Marrow (Liam Neeson), que vai fazer lá uma experiência com ela. Lá estão também Theo (Catherine Zeta-Jones), uma bela mulher bissexual que aparenta ser bastante independente, e Luke (Owen Wilson), que sente-se atraído por Theo e o primeiro a perceber que o estudo não tem nada ligado a problemas de insônia. Eleanor, ou melhor Nell, como gosta de ser chamada, a pessoa mais sensível do grupo e sente-se fortemente atraída pela casa. O grupo avisado que ninguém chega perto da mansão quando escurece, assim ninguém poderá ouvir seus gritos. Eles acham o aviso estranho mas logo o entendem quando se deparam com estranhos acontecimentos, principalmente Nell, que ouve vozes de crianças pedindo para serem libertadas. Gradativamente eles descobrem o terrível segredo, que envolve a Hill House.

ESPECIAL CLINT EM DOSE DUPLA

Na Linha de Fogo
Exibição: sábado, 05 de outubro, às 21h30.
In The Line of Fire.
Diretor: Wolfgang Pertersen.
Elenco: John Malkovich, Clint Eastwood, Fred Dalton.
EUA. 2h24. Ano de Lançamento 1993.
Policial, Drama, Ação.

Frank Horrigan (Clint Eastwood), um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary (John Malkovich), um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição. Ele passou bastante tempo estudando a psique de Frank Horrigan e zomba dele enquanto lhe conta seus planos para matar o presidente. Após a conversa dele com Leary, Horrigan tem certeza que deve ser indicado para proteger o presidente. Horrigan tem nenhuma intenção de fracassar mais uma vez, mas tudo acontece para favorecer Leary, que é inteligente e meticuloso, e a assessoria presidencial se recusa em alterar o trajeto. Como as eleições estão muito próximas, as oportunidades de Frank de pegar Leary são cada vez menores e Horrigan começa a duvidar de suas habilidades, tanto agora quanto no passado, quando Kennedy foi assassinado.

Alcatraz -- Fuga Impossível
Exibição: sábado, 05 de outubro, às 23h.
Escape From Alcatraz.
Diretor: Don Siegel.
Elenco: Clint Eastwood, Patrick McGoohan, Roberts Blossom.
EUA. 1h52. Ano de Lançamento 1979.
Policial, Drama, Ação.

São Francisco, 1960. Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Eleé enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Warden Gradativamente Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar uma rota de fuga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato