Lucas Maciel e Tati Dias enfrentam o dia a dia de um alpinista industrial no próximo episódio de 'Trampo Zika'

Divulgação MTV
Lucas Maciel leva Tati Dias para curtir uma vibe nas alturas. “Olhe para cima e eles estarão lá”. Pendurados por cordas a muitos metros do chão, eles encaram um dia de trabalho dos alpinistas industriais. O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 10 de setembro, às 21h30, na MTV.

Não há a menor possibilidade de escolher entre com ou sem emoção. Nesse trampo todo dia tem uma dose pesada de adrenalina. Os alpinistas industriais chegam onde ninguém consegue para fazer manutenção em grandes obras, como usinas, hidrelétricas, prédios, estádios de futebol e até plataformas de petróleo.

0Neste episódio, Lucas e Tati enfrentam uma caixa d’água de 50 metros de altura (coloca altura nisso) para que o trampo de adesiva-la, pendurados por cordas, fosse concluído com sucesso. “O De Férias com o Ex é difícil, mas você domina! Eu domino todos os meus exs. Aqui não, eu não consigo dominar meus medos. Então é um desafio comigo mesma”, comenta Tati.

00Um trabalho zika desses deixa qualquer um arrepiado e não foi diferente com essa dupla. “Nenhum trampo zika se compara a esse”, comenta Lucas. Após um treinamento com Emerson, alpinista e campeão da América Latina em resgate, eles quase tiraram de letra o desafio se não fosse por alguns probleminhas no percurso. Haja coração: um misto de coragem, equilíbrio e muita determinação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato