Manu Gavassi comanda o próximo 'MTV Hits' em clima de reconciliação

Divulgação MTV
O amor voltou a reinar! Manu Gavassi, após sequestrar o ‘Estagiário’, vai comandar o próximo ‘MTV Hits’ no melhor clima de reconciliação com a MTV! Treta is over <3 17h30.="" 6="" ao="" ar="" de="" div="" nesta="" o="" programa="" s="" setembro="" sexta-feira="" vai="">

No ‘Raio X da Manu’ vai rolar dicas, revelações sobre sua vida e até uma palinha do álbum que ela mais está escutando nos últimos dias, com direito a um ‘indiezinho thucotchuco’ que Manu ama.

Além disso, o programa reserva um TOP 3 duplo essa semana! O primeiro vai ser sobre artistas que Manu não gostava e hoje em dia é apaixonada (lista polêmica? Temos) e a segunda rodada conta com artistas que nasceram na internet -- uma bela homenagem aos talentos que iniciaram suas carreiras no mundo digital.

Para finalizar, no ‘Quem Sou Eu?’, Manu vai ter um total de zero dificuldade para acertar a celebridade. O ‘Estagiário’ pegou leve dessa vez. Em contrapartida, no ‘Beija, Mata ou Casa’, a brincadeira vai ficar séria e ela vai passar sufoco para tomar suas decisões -- principalmente quando o ‘Estagiário’ envolver Leo Picon na história. Alô, De Férias Com o Ex!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato