Márcio Gomes está no Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O cantor Márcio Gomes embala o Todas as Bossas que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira (06), às 23h. No show - que também pode ser visto pelo aplicativo EBC Play -, ele sobe ao palco ao lado do pianista Moisés Pedrosa e interpreta grandes clássicos da música popular brasileira.

O roteiro do espetáculo é inspirado no último álbum de estúdio do cantor, “Eternas canções”. A música-título foi feita especialmente para ele pelos compositores Reinaldo Arias e Carlos Colla.

Nesta apresentação, Márcio Gomes interpreta sucessos como “Nunca” (Lupicínio Rodrigues), “Onde anda você” (Vinicius de Moraes/Toquinho), “Começaria tudo outra vez” (Gonzaguinha), “El dia me quieras” (Pera/Gardel), “Cavalgada” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), entre outros. Durante a performance de “Ave Maria”, o artista desce do palco para cantar mais perto do público, já de pé e emocionado.

Com uma voz marcante e estilo romântico à moda antiga, Márcio Gomes atrai uma legião de fãs. Considerado pelo musicólogo Ricardo Cravo Albin o “novo rei da voz”, começou a cantar aos 15 anos quando tornou-se integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato