MTV divulga imagens inéditas de saída triunfal de Pabllo Vittar do mar do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV
Neste último domingo, 08 de setembro, Pabllo Vittar realizou uma participação musical memorável no ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’. Mas não foi só isso! A cantora também teve uma saída triunfal do mar para marcar ainda mais esse momento.

Diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. O reality encerra as gravações na data de hoje.

Divulgação MTV
O reality, produzido no Brasil pela Floresta Produções para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato