Novos episódios de 011ZE chegam ao Disney Channel

Divulgação Disney
Na próxima segunda-feira, 9 de setembro, os novos episódios de O11ZE chegarão no Disney Channel e os fãs finalmente poderão assistir à Gabo e os Falcões Dourados jogando seu primeiro jogo no Campeonato Internacional disputado na Espanha. Além disso, um dos capítulos contará com a participação especial do lendário ex-jogador de futebol argentino Carlos Bianchi. Para acalmar a ansiedade, uma prévia do que está por vir nos novos episódios, da produção original da Disney Channel Latin America, já está disponível no canal do YouTube.

ALERTA DE SPOILER!

Nos novos capítulos, a estreia dos Falcões na Copa do Mundo não será tão fácil quanto esperam: Laura (Paula Cancio) fará o impossível para que a equipe perca seu primeiro jogo, e nesta manobra tentará obter o apoio de Alan (Dany Martins), o novíssimo DT dos Falcões. Por sua vez, os fãs aprenderão mais sobre as diferentes equipes e jogadores que participam do campeonato, enquanto a rivalidade entre Gabo e Ulisses resultará em novos conflitos e grandes revelações. Dedé começará na clínica de treinamento do Club Atlético Vélez Sarsfield, onde conhecerá o ex-diretor técnico Carlos Bianchi. Além disso, as Fênix enfrentarão o desafio de confiar em si mesmas para deixar sua marca na Copa do Mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato