NOW tem especial de arrepiar na Sexta-feira 13

Imagem/Divulgação
Este mês tem sexta-feira 13. Para a data ficar ainda mais arrepiante, o NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro, traz uma seleção especial com 75 de filmes de terror, que vão deixar os amantes do gênero de cabelo em pé. São títulos clássicos e atuais, como Cemitério Maldito, It – A Coisa, A Maldição da Chorona, Poltergeist, Psicose e Sexta-Feira 13.

Stephen King é um gênio da literatura e suas obras já estiveram nas telas do cinema algumas vezes. Com histórias suspense e terror, o autor é destaque no Especial Sexta-Feira 13. Para começar a maratona de sustos, tem a edição de 2019 de Cemitério Maldito. O filme foi reeditado 30 anos depois do lançamento da primeira versão, em 1989.

Outro filme inspirado na literatura de King, que não poderia ficar de fora do especial, é a versão de 2017 de It – A Coisa. Neste longa, Bill Skarsgård se destaca no papel do sinistro palhaço Pennywise, que aterroriza uma pacata cidade no Maine e as crianças do “Clube dos Perdedores”.

Ainda entre os clássicos da literatura que migraram para os cinemas, Alfred Hitchcock foi um gênio do terror e suspense. Um dos seus maiores sucessos é Psicose, que conta a estadia de Marion Crane no velho hotel administrado por Norman Bates. Após errar o caminho durante uma tempestade, a jovem decide passar a noite por lá, mesmo sem saber que corre perigo. No NOW dá para assistir a primeira versão do filme, editada em 1960.    

Entre os grandes filmes de terror, que nunca saem de moda e conseguem deixar até dos mais corajosos sem ar, está a versão de 1982 de Poltergeist. O filme escrito e produzido por Steven Spielberg ficou marcado pela famosa cena da garotinha Carol Anne interagindo com a TV, em uma das manifestações dos fantasmas que aterrorizavam a sua casa.

Do universo criado por James Wan na franquia Invocação do Mal, A Maldição da Chorona retrata a lenda de La Llorona, uma mulher que após afogar os filhos, se jogou em no rio enquanto chorava, permanecendo eternamente entregue às lágrimas. Hoje, ela rouba crianças no intuito de substituir os filhos. O filme é dirigido por Michael Chaves e produzido por Wan.

E num especial com filmes de terror não poderia faltar a primeira edição, de 1980, da franquia Sexta-feira 13. Com várias versões e sequências, o thriller retrata os assassinatos em série cometidos por Jason Voorhees no terreno do acampamento da Floresta Crystal Lake.

O Especial Sexta-Feira 13 fica disponível até o dia 16 de setembro e pode ser acessado no NOW pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Conheça todos os títulos disponíveis para arrepiar a sexta-feira 13. Aperte o play e divirta-se:


  1. A Árvore dos Enforcados
  2. Invocação do Mal
  3. A Bruxa de Blair
  4. Invocação do Mal 2
  5. A Caixa Preta
  6. IT: A Coisa
  7. A Casa de Cera
  8. Jogos Mortais - O Final
  9. A Casa no Lago
  10. Mal Nosso
  11. A Casa que Jack Constuiu
  12. Maligno
  13. A Freira
  14. Mama
  15. A Maldição da Casa Winchester
  16. Nós
  17. A Maldição da Chorona
  18. O Albergue
  19. A Marca do Medo
  20. O Chamado do Mal
  21. A Mata Negra
  22. O Culto
  23. A Morte te dá Parabéns
  24. O Despertar das Sombras
  25. A Morte Te Dá Parabéns 2
  26. O Exorcismo de Emily Rose
  27. A Noite dos Mortos Vivos (1990)
  28. O Homem nas Trevas
  29. A Noite sem Fim
  30. O Manicômio
  31. A Noiva
  32. O Misterio do Convento
  33. A Pele Fria
  34. O Mundo dos Zumbis
  35. A Sereia: Lago dos Mortos
  36. O Mundo dos Zumbis 2
  37. Amityville - A Estrada Assombrada
  38. O Quarto dos Esquecidos
  39. Amityville - O Terror
  40. O Retorno do Duende
  41. Anabelle 2
  42. O Ritual
  43. Annabelle
  44. O Ritual (2011)
  45. As Boas Maneiras
  46. O Segredo de Marrowbone
  47. Banana Splits
  48. Ouija - A Ressurreição
  49. Brightburn – Filho das Trevas
  50. Ouija - E o Jogo Continua
  51. Brincadeira Mortal
  52. Ouija - O Exorcismo
  53. Cemitério Maldito
  54. Ouija - Onde Tudo Começou
  55. Chamas da Morte
  56. Ouija: O Jogo dos Espíritos
  57. Circus Kane - O Circo dos Horrores
  58. Pânico
  59. Contos de Halloween
  60. Poltergeist
  61. Drácula de Bram Stoker
  62. Premonição
  63. Evocando Espíritos
  64. Psicose
  65. Frankenstein de Mary Shelley
  66. Sem Saída
  67. Halloween - A Lenda de Jack
  68. Sexta-Feira 13
  69. Halloween (2018)
  70. Sobrenatural: A Origem
  71. Hereditário
  72. Trem para o Inferno
  73. Hotel do Medo
  74. Verdade ou Consequencia
  75. Within

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato