Grandes Musicais apresenta especial com João Bosco gravado no anos 1980

Divulgação TV Brasil
O programa Grandes Musicais desta sexta-feira (13) resgata uma apresentação histórica do violonista, cantor e compositor João Bosco. Exibido às 22h na TV Brasil, e disponível também no aplicativo EBC Play, o musical “Chão de Estrelas” foi gravado em 1985 pela antiga TVE-RJ.

Dirigido pelo jornalista e compositor Fernando Lobo, o show traz Bosco interpretando as músicas de seu disco recém-lançado na época: “Gagabirô”.

Entre as músicas que o compositor interpreta no especial estão “Linha de Passe”, “Preta Porter de Tafetá”, a clássica “Papel Marché”, “Senhoras do Amazonas”, “Na Baixa do Sapateiro”, “Imã dos Ais”, “Gagabirô”, “Dois Mil e Índios”, “Tambores”, “Siri Recheado”, “Jeitinho Brasileiro”, entre outras.

João Bosco nasceu em 1946 na cidade mineira de Ponte Nova. Incentivado por uma família repleta de músicos, começou a tocar violão aos doze anos. Hoje já soma mais de 30 álbuns lançados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato