Os filmes com os finais mais surpreendentes para conferir no Telecine Play

Divulgação Telecine
Todo mundo ama um bom plot twist, aquela virada na história que ninguém estava prevendo e que deixa qualquer trama muito mais interessante. Pensando nisso, o Telecine elencou os filmes com os finais mais surpreendentes disponíveis na plataforma para tornar o momento cinema dos assinantes ainda melhor.

Da ficção-científica ao suspense policial, confira a lista de filmes com os desfechos mais inesperados na plataforma: 
 
A Chave Mestra
(The Skeleton Key)

Caroline é contratada para cuidar de um senhor que sofreu um derrame. Ao receber da esposa do paciente a chave mestra da casa, ela acaba descobrindo segredos sombrios escondidos no sótão.

Direção: Iain Softley
Elenco: Kate Hudson, Gena Rowlands, John Hurt
EUA, 2005. Terror. 104 min. 
 
Corpo Fechado
(Ubreakable)

Após um acidente de trem, David Dunne é o único sobrevivente da tragédia. Ao chegar ileso ao hospital, ele surpreende a todos e inclusive a ele próprio. Tentando entender como isso aconteceu, ele acaba cruzando com Elijah Price, um desconhecido que diz ter a explicação.
 
Direção: M Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright
EUA, 2000. Suspense. 106 min.

Assassinato no Expresso Oriente
(Murder On The Orient Express)

Hercule (Kenneth Branagh), um dos detetives mais famosos do mundo, embarca no luxuoso trem europeu conhecido como "Expresso do Oriente". Onde conhece o estranho Edward (Johnny Depp) que quer contratá-lo como segurança pessoal. No meio da viagem, um misterioso assassinato acontece, tornando todos os passageiros suspeitos e restando a Poirot descobrir quem é o culpado.
 
Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Kenneth Branagh, Michelle Pfeiffer, Johnny Depp, Ridley Daisy, Judi Dench, Penelope Cruz, Willem Dafoe, Leslie Odom Jr., Josh Gad
EUA, 2017. Suspense Policial. 80 min. 

Fragmentado
(Split)

Três jovens são sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem que tem 23 personalidades e consegue alternar entre elas quimicamente em seu organismo. Enquanto buscam uma forma de fugir do cativeiro, elas precisam lidar com a chegada iminente da 24ª personalidade de Kevin.

Direção: M Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Jessica Sula, Haley Lu Richardson, Betty Buckley
EUA, 2016. Suspense. 117 min. 
 
A Chegada
(Arrival)

Da noite para o dia, uma série de misteriosas espaçonaves alienígenas se fixam em locais ao redor do globo. O governo americano então convoca a linguista Louise Banks e o físico Ian Donnelly para tentarem se comunicar com esses seres e, assim, investigar se são uma ameaça à raça humana.
 
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg
EUA, 2016. Ficção-Científica. 116 min. 

Na Escuridão
(In Darkness)

Sofia é uma pianista cega que se torna testemunha-chave da morte de sua vizinha, Veronique. Como a vítima era filha de Radic, um poderoso empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra, Sofia embarca em uma jornada sem volta pelo submundo do crime de Londres.

 
Direção: Anthony Byrne
Elenco: Natalie Dormer, Emily Ratajkowski, James Cosmo, Ed Skrein, Joely Richardson
EUA, 2016. Suspense Policial. 100 min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato