Home Top Ad

Os filmes X-Men: Fênix Negra e Atentado ao Hotel Taj Mahal chegam ao NOW

Share:

Imagem/Reprodução
A partir de hoje, 4 de setembro, os clientes da Claro já podem assistir X-Men: Fênix Negra e o Atentado ao Hotel Taj Mahal em todas as telas, com o NOW. Amanhã (5), a grande estreia da plataforma é Godzilla II: Rei dos Monstros.

X-Men: Fênix Negra é o décimo filme da franquia e conta a história de Jean Grey, vivida por Sophie Turner. Nesse longa, a mutante é enviada para uma missão espacial ao lado de Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), sob o comando de Mística (Jennifer Lawrence). Atingida por uma força cósmica misteriosa durante uma missão no espaço, ao retornar à Terra percebe que há algo estranho acontecendo em seu corpo. 

No NOW também dá para assistir outros filmes dos heróis mutantes da Marvel, quando e onde quiser. A plataforma tem à disposição dos clientes X-Men: O Filme; X-Men 2; X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Logan. 

Atentado ao Hotel Taj Mahal é um drama que coloca os atentados terroristas que aconteceram em Mumbai, em 2008, pela perspectiva das pessoas que tentavam salvar vidas. O elenco tem Dev Patel (Lion: Uma Jornada para Casa), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Jason Isaacs (da franquia Harry Potter).

Outra novidade do NOW, que estreia amanhã, dia 5, é Godzilla II: Rei dos Monstros. Na sequência, o poderoso Godzilla enfrenta o seu maior inimigo, King Ghidorah, colocando em risco todo o planeta. No elenco estão Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins e Kyle Chandler.

Os dois filmes podem ser acessados por clientes da Claro no NOW, na seção Lançamentos do site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.