Home Top Ad

Quinta temporada de ''As Aventuras do Gato de Botas'' estreia no Discovery Kids

Share:

Divulgação DK
A partir de 7 de setembro, sábado, às 20h30, o Discovery Kids estreia a nova temporada de AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS (The Adventures of Puss in Boots), série de animação repleta de ação e humor protagonizada pelo felino fora-da-lei que conquistou o mundo com temperamento marcante e coração enorme.

Em episódios construídos em torno de situações cômicas, o Gato usa todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta. A história teve início quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobriu um portal que o levava a essa cidade encantada e longínqua, onde todos viviam em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro dotado de poderes mágicos; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo. Com malfeitores por toda parte, o felino abandona a vida errante e fica de vez em San Lorenzo para se redimir, protegendo os habitantes da cidade e o tesouro.

Divulgação DK
Ação, humor e efeitos visuais transformam AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS em uma narrativa cativante que valoriza a importância da amizade. Os personagens divertidos são outra marca registrada da série: humanos, animais, criaturas mitológicas e personagens de contos de fadas acompanham o gato nas situações engraçadas que formam o enredo.

Na estreia da quinta temporada, o Gato espanta malfeitores de San Lorenzo quando, de repente, encontra uma arca do tesouro com um livro dentro. Eis que a capa diz AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS – o felino logo percebe que encontrou a sua própria história escrita em um livro, que intrigante!

A leitura se converte em enrascada quando ele abre o livro e é instantaneamente transportado para uma outra dimensão, onde há um narrador que conversa com o Gato e parece controlar os rumos de seu destino. De repente, o exímio espadachim de San Lorenzo se transforma em protagonista de batalhas épicas e ciladas nessa terra de faz de conta – e será que ele um dia voltará para sua doce Dulcinea?