Sabores do campo inspiram as estreias do Food Network

Sabores da Fazenda com Molly - Divulgação Food Network
Na sexta-feira, 6 de setembro, o Food Network abre a porteira para os quitutes do campo com as estreias da segunda temporada de DELÍCIAS DA FAZENDA (Farmhouse Rules), às 22h10, e de SABORES DA FAZENDA COM MOLLY (Girl Meets Farm), às 23h.

Exibidas em sequência, as séries recorrem ao campo para criar cardápios completos e irresistíveis, compostos por receitas fáceis de fazer em casa, compartilhadas em todas as etapas pelas apresentadoras Nancy Fuller e Molly Yeh.

Pratos de sabor caseiro, para fazer a alegria de familiares e amigos – essa é a propostas compartilhada pelas séries, que são apresentadas por mulheres muito diferentes, mas que têm em comum o apelo irresistível da culinária despretensiosa e a preferência por ingredientes frescos que vão direto do direto do campo para a mesa.

 Delícias da Fazenda - Divulgação Food Network
DELÍCIAS DA FAZENDA abre a noite de estreias às 22h10 com toda a experiência de Nancy Fuller, uma cozinheira orgulhosa de suas origens e raízes caipiras. Ela faz parte de uma linhagem com três gerações e revela receitas e segredos que chegaram a ela depois de passarem por mãe e avós. Há quase trinta anos, ela transformou o amor pela culinária em trabalho e passou a compartilhar com os clientes e espectadores as delícias que seus filhos e netos adoram.

No episódio que inicia a segunda temporada da série, Nancy e seu marido, David, marcaram um jantar romântico – ela se inspira na nostalgia da adolescência para compor o cardápio. Depois de uma visita à fazenda de seu amigo Fred para tomar sorvete, ela faz um milk-shake com refrigerante sabor cola. Para o jantar, hambúrgueres acompanhados por fritas e molho especial à base de cebolas assadas.


Sabores da Fazenda com Molly - Divulgação Food Network 
Em seguida, às 23h, é a vez de SABORES DA FAZENDA COM MOLLY. Molly Yeh é uma jovem cozinheira que ganhou a atenção do público em 2009 com um blog onde compartilhava as suas receitas preferidas. Depois de receber prêmios pelo trabalho no ambiente digital, ela se tornou autora de seu próprio livro de receitas, também premiado em seu segmento. Após o casamento, Molly e o marido mudaram-se para uma região rural, o que a inspirou a criar sabores que reúnam suas origens judaica e oriental aos pratos tradicionais da fazenda.

No episódio de estreia, Molly prepara um brunch especial para toda a família, em celebração ao terceiro aniversário de casamento dela e do marido Nick. Há shakshuka, um tipo de fritada com ovos, molho de tomate e queijo feta, salada de couve de Bruxelas com bacon, batata assada com maionese de páprica e sanduíche de queijo grelhado com molho condimentado. Para a sobremesa, Molly reserva docinhos recheados com geleia de framboesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato