Sem Censura conversa com Martinho da Vila direto da Bienal do Livro

Divulgação TV Brasil 
O cantor, compositor e escritor Martinho da Vila participa do programa Sem Censura exibido pela TV Brasil nesta quarta-feira (04), ao vivo, às 17h. Transmitida direto do estúdio de vidro da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) montado no Pavilhão Verde da XIX Bienal do Livro Rio, a entrevista será conduzida pela apresentadora Katy Navarro.

Martinho da Vila bate um papo sobre o livro “Conversas Cariocas”, coletânea de crônicas que escreveu para jornal anos atrás, organizada pelo jornalista Tom Farias. São reflexões sobre o amor, a fé, a paternidade, a música e até o cenário político brasileiro dos momentos que antecederam os jogos olímpicos.

Além do consagrado talento musical, Martinho também se destaca na literatura, tendo publicado 16 obras. Hoje aos 81 anos, ele nasceu na cidade de Duas Barras, no estado do Rio de Janeiro, e começou sua carreira artística no III Festival da Record, em 1967, quando concorreu com a música “Menina Moça”.

Outro livro que pauta o debate do Sem Censura é “Raul Seixas por trás das canções”, do jornalista Carlos Minuano. A biografia traz depoimentos de amigos, parceiros de trabalho e familiares de Raul Seixas, além do relato sobre a curiosa turnê do disco “Ouro de Tolo” em dois garimpos no interior do Pará, com fotos inéditas da viagem. É uma jornada pela memória de um dos brasileiros mais ilustres e peculiares de todos os tempos, guiada pela poesia única de suas composições.

Ainda nesta quarta, o programa recebe a roteirista Carla Four para falar sobre a peça “Procópio”, de sua autoria. O espetáculo, sucesso de crítica e público, volta à cena no Rio de Janeiro com uma trama que se passa no futuro, em um lugar sem arte. O título é uma homenagem ao ator, diretor de teatro e dramaturgo Procópio Ferreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato