SPACE - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 09 a 15 de setembro.

O DOUTRINADOR

1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Domingo, 15/09, 21h

EP. 3 – "Gibi Raro"- Os assassinatos cometidos pelo Doutrinador repercutem na imprensa. O jornalista Dantão, agora por conta própria, resolve investigar suas teorias. Miguel pede ajuda a Nina para executar um plano complexo. E Antero Gomes usa todas as suas armas para alavancar a carreira política do filho na corrida presidencial contra Julia Machado, senadora da república.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020
09/09 às 12h45: Azerbaijão X Croácia
09/09 às 15h00: Escócia x Bélgica
10/09 às 15h30: França X Andorra

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

12h45: Azerbaijão X Croácia
15h00: Escócia x Bélgica

TARDES EXTREMAS

17h45: O Aprendiz de Feiticeiro

ADRENALINA

19h40: T-34: O Monstro de Metal (T34,2018). Guerra, RÚSSIA, 14 Anos. Com Irina Starshenbaum, Alexander Petrov Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um militar soviético e seus soldados são feitos prisioneiros em solo russo pelos nazistas. Com muita coragem e a bordo de um tanque semidestruído, tentarão escapar dos invasores alemães.

TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

15h30: França X Andorra

ORIENTE EXTREMO

22h30: Zona Desmilitarizada (Take Point, 2018) Ação, Coreia do Sul, 14 Anos. Com: Sun-Kyun Lee, Ha Jung-Woo. Sinopse: Um grupo de elite da CIA liderado por um mercenário tenta sequestrar um ministro da Coreia do Norte, que se oculta em um bunker. A missão se complica quando um comando estrangeiro irrompe com outros interesses, levando o mundo à beira da guerra.

EI GAMES (LIVRE)

00h40: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h15: A Rede
16h25: O Dossiê Pelicano

SPACE POWER

22h00: O Protetor (The Equalizer, 2014). Ação, EUA 16 Anos. Com: Denzel Washington, Clhoe Grace Moretz. Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma trabalho em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

INSÔNIA SPACE

00h33: Déjà Vu (Deja Vu, 2006) Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Denzel Washington - Adam Goldberg - Val Kilmer - Paula Patton - James Caviezel - Bruce Greenwood - Erika Alexander - Matt Craven. Sinopse: O que aconteceria se você pudesse mudar o passado? Denzel Washington tenta evitar uma catástrofe em Déjà Vu, um thriller com altas doses de adrenalina, dirigido por Tony Scott. O agente Doug Carlin (Washington) é o encarregado de descobrir quem colocou a bomba que explodiu num ferry-boat, deixando centenas de passageiros sem vida em Nova Orleans. Para esta missão ultrassecreta, Carlin tem acesso a uma máquina de tecnologia avançada que permite ver o que aconteceu no passado. Déjà vu, as pessoas acham que é um truque da mente¿ e se não for assim?

QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

13h55: Morte Súbita
15h55: Tiras Em Apuros

CINE SPACE

22h30: O Livro de Eli (The Book of Eli, 2010). Ação, EUA, 16 Anos. Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals, Evan Jones Pingue.

Sinopse: Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário (Denzel Washington) protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso (Gary Oldman) e de sua sensual filha (Mila Kunis, Cisne Negro).

SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h35: O Chacal
16h55: Zona de Perigo

INTO THE DARK

22h30: Impura (Pure, 2018). Suspense, EUA, 16 anos. Com: Miller Mckaley, Jahkara Smith. Sinopse: Um garoto excluído e com uma deformidade mora na escola secundária local desde a morte repentina de sua mãe solteira, e é obcecado pela dinâmica social da escola. Quando o garoto mais popular parte o coração da garota bem-sucedida que ele admira, acha que é sua chance de reorganizar a hierarquia social desde seu esconderijo.

CLUBE DO MEDO
00h10: O Homem nas Trevas
02h45: O Mistério de Grace
04h10: O Ataque dos Zumbis Bávaros

EI GAMES (LIVRE)

01h45: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO

SPACE POWER

22h30: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Batman vs. Superman: Dawn of Justice, 2016). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck, Amy Adams, Henry Cavill, Jesse Eisenberg. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

INSÔNIA SPACE

01h55: Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey s Loucas Aventura De James West (Wild Wild West, 1999). Aventura, EUA, 12 Anos., James Madsen, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn. Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES

12h30: Livrai-Nos do Mal
15h00: Superman: O Retorno
18h00: Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

O DOUTRINADOR

21h: O Doutrinador | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 3 – "Gibi Raro"- Os assassinatos cometidos pelo Doutrinador repercutem na imprensa. O jornalista Dantão, agora por conta própria, resolve investigar suas teorias. Miguel pede ajuda a Nina para executar um plano complexo. E Antero Gomes usa todas as suas armas para alavancar a carreira política do filho na corrida presidencial contra Julia Machado, senadora da república.

SESSÃO SPACE

22h40: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario. Sinopse: Raymond Gaines é um piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles que está enfrentando um terrível divórcio. Após um terremoto destruir a Califórnia, Ray terá de enfrentar perigos para salvar sua ex-mulher e sua jovem filha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato